Violência doméstica

Ator de Esqueceram de Mim é preso após socar e apertar garganta da esposa

O primo malvado do clássico dos anos 90 teria ficado nervoso após a namorada entregar fotos autografadas de graça para fãs


Ator de esqueceram mim quando era mais jovem e agora com 44 anos
O ator interpretou Buzz em Esqueceram de Mim, o primo malvado de Kevin McCallister/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 23/12/2021 às 11:48,
atualizado em 23/12/2021 às 12:03

O ator Devin Ratray, do filme Esqueceram de Mim 1 e 2 (1990 e 1992), foi preso nessa quarta-feira (22) suspeito de ter estrangulado a namorada há duas semanas nos Estados Unidos (EUA). O crime ocorreu no último dia 10 após, segundo a vítima, ele ficar nervoso e agressivo em um quatro de hotel. As informações são do site TMZ.

Ainda conforme o portal, a namorada formalizou denúncia e, em seguida, um mandado de prisão foi expedido. Depois, ele mesmo teria se entregado às autoridades de Oklahoma City. O ator, de 44 anos, precisou desembolsar R$ 25 mil dólares, cerca de R$ 141 mil para pagamento de fiança.

O TMZ destacou ainda que a vítima relatou que o ator teria ingerido bebida alcoólica e, que, no momento das agressões, a ameaçou de morte.

Na ocasião, o ator a empurrou, deu socos, apertou seu pescoço e ainda tentou tapar sua boca. O jornal explicou que a briga teria iniciado após ele beber 12 drinques e a namorada oferecer fotos autografadas pelo famoso de graça para fãs. 

Os policiais confirmaram que a mulher tinha marcas no pescoço. Ainda de acordo com o TMZ, a mulher teria contado que Devin Ratray estava alcoolizado e que lhe disse: “É assim que vais morrer”.

Esqueceram de mim: ator interpretou primo malvado

Devin interpretou Buzz McCallister, o primo malvado de Kevin, estrelado por Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim. O filme foi sucesso nos anos 90 e ainda é popular nos dias atuais. Neste ano, o ator teve a oportunidade de interpretar Buzz novamente no longa Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, do Disney +.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado