Descanso

Kim Kardashian e Kanye West estariam mais felizes e dispostos a estender férias

Casal teve brigas que ficaram públicas


Kim Kardashian, Kanye West e os filhos desembarcando
Kim Kardashian, Kanye West e os filhos desembarcando

Kim Kardashian e Kanye West estão na luta para salvar o casamento depois de alguns desgastes públicos. Eles e os quatro filhos foram vistos saindo juntos de um jato particular na madrugada de ontem (10) depois de uma viagem de sete dias à República Dominicana.

"Kim e Kanye estão se dando bem. Os dois parecem muito felizes", revelou uma fonte à revista People. A viagem, ainda segundo a publicação, serve para que eles possam ficar realmente a sós e com mais privacidade.

Comenta-se também que o casal está disposto a alongar a viagem, mas Kim estarua exausto pelo estresse lidar com os episódios bipolares do marido, além de trabalhar e cuidar dos filhos.

A fonte da revista People ainda acrescentou que Kanye West não vai desistir de concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2020. "Kim não está feliz com isso, mas este não é o foco dela", acrescentou.

O casal não pretende discutir diferenças políticas enquanto não resolverem seus problemas familiares com seus filhos. Apesar do assunto ser uma fonte de conflito para eles, isso será algo resolvido somente no futuro. A prioridade agora é reparar o casamento.

O sonho de Kanye West

Aos 43 anos, o músico tenta a candidatura à presidente dos Estados Unidos, que ocorre este ano. E quer Jay-Z para ser vice. Seu adversário deve ser o atual presidente Donald Trump, que deve tentar a reeleição. O primeiro compromisso de West como candidato aconteceu há quase um mês.

Um dos empecilhos é de que o nome de Kanye West não pode ser inscrito em seis estados americanos. O prazo já passou e ele perdeu o período de inscrição. Nos estados que ainda não está aberto, precisaria correr contra o tempo: apresentar uma plataforma de campanha, e principalmente, coletar o número de assinaturas exigido em cada estado.

O músico vinha demonstrando interesse em ser presidente desde 2015.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado