Planos

Iza planeja engravidar em 2022 e revela sonho

Para a cantora, não existe hora certa de engravidar


Iza fazendo pose em foto com colar no pescoço
Iza quer ter filhos em breve - Foto: Divulgação

Iza quer engravidar no ano que vem com o marido, o produtor musical Pablo Bispo. Em alta na música, acredita que a "hora certa não existe". "Sempre vai estar acontecendo alguma coisa muito importante, nunca vai ser a hora. Quero começar a tentar engravidar em setembro de 2022", disse à Revista JP.

Atualmente no corpo do júri do The Voice Brasil, quer continuar na música. "Meu sonho é que eu possa cantar para sempre. Estou mirando no Djavan: quero fazer um show e aí esgota, aí eu fico mais um tempão sem fazer e as pessoas ainda estão ouvindo minhas músicas depois de 20 anos", entrega.

Em 2022, ainda, também fará sua estreia como atriz. Ela está no filme Um Ano Inesquecível - Outono, de Lázaro Ramos. "Desde sempre intuí que Iza tinha o potencial de ser várias coisas no mundo das artes. Ela foi acima das minhas expectativas, foi muito bom ver o nascimento dessa atriz", acrescenta Lázaro à publicação.

Iza é destaque internacional

Em maio, ela foi escolhida pela revista Time como uma das líderes mais influentes da nova geração. A publicação descreveu artista brasileira como uma pessoa que usa sua visibilidade para debater pautas sobre o combate ao racismo no Brasil, apontando a desigualdade racial que ocorre no país. Além da brasileira, fazem parte do seleto grupo pessoas do mundo político, esporte, moda e ciência.

“A minha responsabilidade é pesada. As pessoas morrem todos os dias devido ao racismo aqui”, relatou Iza em entrevista para a revista. “Não falo sobre racismo porque é um assunto de que gosto muito. Falo sobre isso porque é necessário. Posso dizer muito através da música. Nosso microfone é uma arma e precisa ser usado", orgulhou-se.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado