Prestígio

Ativista, Pabllo Vittar é escolhida uma das líderes da próxima geração

Lista foi feita pela revista Time


Pabllo Vittar
Pabllo Vittar alcançou destaque mundial - Foto: Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (10), Pabllo Vittar foi escolhida uma das 10 personalidades na lista de Next Generation Leaders (líderes da próxima geração), realizada pela revista americana Time, uma das maiores do mundo. Além da cantora brasileira, que se destaca pelo seu ativismo em defesa do público LGBTQ, fazem parte do seleto grupo pessoas do mundo político, esporte, moda, ciência, entre outras.

"Ao longo dos últimos quatro anos, a drag queen e pop star brasileira de 24 anos se estabeleceu como alguém para ser vista em diversos aspectos, integrando perfeitamente o pessoal ao cultural e político e usando sua plataforma como uma estrela musical para exigir igualdade para as comunidades LGBTQ no Brasil e no exterior", diz a publicação.

“[Pabllo] Vittar tem usado seu megafone global para celebrar tanto sua identidade — se apresentando na World Pride Parade (localizada em Nova York, Estados Unidos), na sede da ONU, e no carnaval do Rio - quanto para denunciar seus terríveis perigos”, escreveu a revista para explicar um pouco da personalidade e ações da artista.

Sobre o governo brasileiro, ela confessou não gostar do presidente Jair Bolsonaro. “Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo”, disse a cantora. “Como uma artista, você tem a obrigação de tomar uma posição sobre as coisas. Trazer junto com a sua popularidade mensagens que realmente importam”, acrescentou.

Ela ainda afirmou que não tem preocupação em sofrer qualquer tipo de ataque, pois acredita que o correto é defender o que acredita. “Se denunciar me colocar em um lugar de risco, vamos todas morrer tentando”.

Pabllo Vittar ao lado de outras personalidades

Ativista, Pabllo Vittar alcança grande conquista e é destaque mundial; saiba o motivo

Ao lado da brasileira estão um blogueiro russo que vem denunciando abusos praticados pelo presidente da Rússia, Vladimir Putin, vem praticando. Há também uma skatista japonesa, um cantor de ópera americano, um rapper britânico Stormzy, entre outros.

A Time é a maior revista semanal do mundo e suas listas repercutem no mundo inteiro. A escolha de Pabllo Vittar para integrar a lista de líderes da próxima geração aumenta a credibilidade e popularidade da cantora em diversos ramos do mercado publicitário, que dão grande importância aos artigos produzidos pelo veículos de comunicação.

A revista alcança semanalmente cerca de 26 milhões de pessoas, sendo que 20 milhões são dos Estados Unidos.

Brasileiros já foram capas da revista, como o jogador Neymar em 2013. Os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff já entraram na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado