Sincerão

Ícaro Silva nega ida ao BBB22 e detona reality: "Entretenimento medíocre"

Ator não gostou de ter seu nome envolvido no programa da Globo


Ícaro Silva e mascote do BBB em montagem
Ícaro Silva rechaça participação no BBB22 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/12/2021 às 08:52,
atualizado em 21/12/2021 às 11:17

Ícaro Silva não gostou de ver seu nome circulando entre os possíveis participantes do BBB22. No Twitter, o ator garantiu que não há chance dele participar do reality e deu uma justificativa polêmica para recusar um possível convite da Globo. "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro", detonou.

"Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster (sic) Brasil", acrescentou o ator, que foi massacrado pela crítica. Internautas resgataram a comemoração de quando Thelma Assis venceu o BBB20. "Amor, isso aí é pra Thelma, ela podia estar no Troca de Famílias (que eu amo) ou até no Making the Cut (que eu amo também), que eu mostraria minha linda raba por ela", garantiu.

Uma internauta identificada como Débora criticou: "Amor, você tá falando que foi recebido na base do ódio, mas o seu comentário foi bem característico da dinâmica de ódio que circula no Twitter: cheio de prepotência e querendo diminuir algo ou alguém (no caso, todos que passaram pelo BBB) pra se sentir intelectualmente superior. Presta atenção".

"BBB atualmente tem mais enredo e relevância do que as obras que você participou na televisão, como VS II, por exemplo", lembrou. "E você não vê isso com preocupação?" questionou Ícaro. Vários usuários da rede social indagaram Ícaro sobre Verdades Secretas 2, a quem atribuem um entretenimento também de baixa qualidade e texto pobre.

Ícaro Silva nega ida ao BBB22 e detona reality: \"Entretenimento medíocre\"

BBB22 não deve contar com Ícaro Silva

Com as críticas do ator, certamente o BBB22 não deve ter Ícaro Silva. Ou seria alguma maneira de despistar o público? O programa da Globo tem estreia marcada para 17 de janeiro e Tadeu Schmidt será o apresentador.

A próxima temporada repetirá a fórmula que já deu certo em 2020 e 2021, mesclando anônimos e convidados, que abrangem famosos e influenciadores digitais. 2022, ainda, marcará a estreia dos 20 anos do formato no Brasil.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado