Lembrança

A Fazenda 2021: Solange Gomes lamenta expulsão de Nego do Borel: "Lacuna grande"

Erasmo concordou com a modelo


Solange Gomes (lado esquerdo) e Nego do Borel (lado direito)
Solange elogiou Nego do Borel - Foto: Montagem

Em A Fazenda 2021, Solange Gomes conversou com Erasmo Viana nesta terça-feira (19) e falou sobre Nego do Borel. A modelo confessou que achava o cantor um dos favoritos para levar o prêmio do reality show e o ex-marido de Gabriela Pugliesi concordou.

"Eu achava o Nego um grande concorrente aqui dentro", opinou Solange. “Eu também, pô”, acrescentou Erasmo. “Ele é carismático”, prosseguiu a ex-banheira do Gugu. “Muito”, completou o influenciador.

Gomes afirmou que um espaço ficou vago quando o funkeiro deixou o programa e Viana declarou que Borel foi responsável pela expulsão. “A saída dele abriu uma lacuna muito grande aqui”, comentou Solange. “Se ele não pisasse na bola, né? Em algum momento aqui”, disse o peão.

"É. Mas sabe o que é isso?", indagou a modelo. “Sucesso misturado com juventude...”, encerrou a ex-integrante do Domingo Legal. No começo do programa, Nego do Borel teve um bom relacionamento com Gomes e também com Erasmo.

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021 no mês passado. “Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição”, disse à emissora na ocasião. A saída ocorreu após pressão do público e dos patrocinadores, que apontaram possível estupro e assédio contra Day.

Imagens circularam as redes sociais mostrando a modelo internacional muito bêbada, enquanto os colegas de confinamento tentavam convencê-la a não dormir com o funkeiro. Logo em seguida, é possível ouvir Dayane pedindo para Nego do Borel parar – não se sabe bem o que. Na web, os internautas afirmaram que se tratava de uma relação sem consentimento. Só que a modelo disse para a produção que se lembrava da situação e não acusou o ex-confinado.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado