Separados

Sarah Poncio lamenta passar aniversário de Josué longe dele: "Dia de maior saudade"

Influenciadora publicou uma homenagem para a criança


Montagem de fotos de Sarah Poncio e Josué
Sarah Poncio publicava vários cliques ao lado de Josué - Reprodução/Instagram

Sarah Poncio publicou um texto em homenagem ao aniversário de Josué, que está completando três anos nesta segunda-feira (20). A influenciadora começou a postagem falando da tristeza que está sentindo desde que o pequeno voltou para o Ceará, a pedidos de sua mãe biológica. "Todos esses dias sem você foram difíceis.. mas hoje sem dúvida nenhuma, está sendo o dia de maior saudade! Nada do que eu tinha planejado pra hoje aconteceu, pelo contrário.. não poder te dar um abraço hoje, ou fazer de tudo pra te fazer sorrir, entre todas as coisas que poderíamos fazer, só me resta imaginar e lembrar dos momentos felizes que tivemos", lamentou.

A ruiva continuou a publicação afirmando que quer rever a criança. "E esperar pelo nosso próximo encontro, porque o amor que sinto por você é eterno, nosso elo é eterno, e me traz esperanças todos os dias de um amanhã melhor", disse a ex-mulher de Jonathan Couto.

"Saiba que independente da distância, do lugar, ou de qualquer coisa, a mamãe vai te amar pra sempre, e lutar por você eternamente, pra que você seja feliz, que se sinta amado e seguro", afirmou, antes de finalizar o texto.

"Feliz aniversário, meu filho amado, desejo sempre o melhor da vida para você, a saudade aqui na nossa casa ainda é grande e difícil de suportar, mas peço a Deus que continue te iluminando, te guardando e te guiando. Com amor, sua Mamãe", escreveu Sarah, que ainda postou uma foto em preto e branco com a criança.

Sarah Poncio lamenta desfecho de processo de adoção: "Eu perdi um filho"

Sarah Poncio usou o Instagram para falar sobre a dor de se separar de Josué Márcio. A influenciadora estava em processo de adoção, mas a mãe biológica da criança solicitou sua guarda. "Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá... Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma", iniciou o texto, publicado no início de dezembro.

"Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo", declarou, se mostrando muito apegada ao menino.

A ruiva continuou a publicação falando de como está sendo sofrido esse processo. "Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso", escreveu, se referindo a José e João.

"Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito", encerrou a postagem, que também contava com uma foto dela com Josué no colo, vendo o pôr-do-sol.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado