Rio de Janeiro

Sarah Poncio vai a shopping com novo namorado e filhos após perder a guarda de Josué

Influenciadora esteve em uma joalheria de um shopping de luxo no Rio de Janeiro


Sarah Poncio passeia em shopping do Rio de Janeiro com o novo namorado Bruno Grupp de mãos dadas
Sarah Poncio passeia em shopping do Rio de Janeiro com o novo namorado Bruno Grupp - Fotos: Edson Aipim/Agnews

Sarah Poncio foi vista passeando em um shopping de luxo da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com o novo namorado, o modelo Bruno Grupp, e os filhos João e José, frutos do casamento com Jonathan Couto, na noite dessa terça-feira (14).

O casal, as crianças e o pai dela, o pastor Márcio Poncio, estiveram em uma joalheria do shopping na primeira aparição pública dela desde que perdeu a guarda do filho adotivo Josué. Bruno mostrou que se dá bem com as crianças de Sarah e foi fotografado se divertindo com José em seu colo.

Sarah Poncio vai a shopping com novo namorado e filhos após perder a guarda de JosuéSarah Poncio vai a shopping com novo namorado e filhos após perder a guarda de JosuéSarah Poncio vai a shopping com novo namorado e filhos após perder a guarda de Josué

Ontem, Sarah compartilhou fotos com Josué no Instagram e desabafou sobre a dor que sente após perder a guarda do menino. "Um vazio, um amor de mãe que sinto por você, nunca vai mudar... Só aumentou desde o primeiro momento em que te vi! Deus está cuidando de você, sempre estarei aqui por você também! Agradeço por ter compartilhado momentos lindos com você, filho... A mamãe te ama hoje e sempre!, escreveu.

Sarah Poncio lamenta desfecho de processo de adoção: "Eu perdi um filho"

Sarah Poncio usou o Instagram para falar sobre a dor de se separar de Josué Márcio. A influenciadora estava em processo de adoção, mas a mãe biológica da criança solicitou sua guarda. "Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá... Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma", iniciou o texto, publicado no início da tarde de quinta-feira (9). 

"Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo", declarou, se mostrando muito apegada ao menino. 

Sarah Poncio e Jonathan Couto tiveram um desfecho triste para o processo de adoção de Josué. A mãe biológica do menino, que vive no Ceará, alega estar psicologicamente mal e pediu a guarda do filho de de volta. Ela já tem outra criança e quer que o menino conviva com o irmão. 

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado