Luta pela vida

Estado de saúde do cantor Maurílio é atualizado

Quadro clínico de músico se agravou


Maurílio posado
Estado de saúde do cantor Maurílio é atualizado - Foto: Reprodução

O estado de saúde do cantor Maurílio, que foi internado às pressas no hospital Jardim América, em Goiânia (GO), após um infarto, foi atualizado. Segundo a unidade de saúde, o músico passou por exames na tarde desta quarta-feira (15), que acusou um tromboembolismo pulmonar (obstrução de uma das artérias pulmonares). O quadro de saúde de Maurílio ainda é considerado grave.

"O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro encontra-se internado na UTI da unidade. O exame de imagem, realizado na tarde desta quarta-feira, 15, confirmou o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. O paciente permanece em estado grave", disse a unidade de saúde em boletim médico.

Maurílio, que faz dupla com Luiza, passou mal durante a gravação do DVD que aconteceu na noite de terça-feira (14) da dupla Zé Felipe e  Miguel. Mais cedo, procurada pelo NaTelinha, a assessoria do artista divulgou uma cópia do boletim médico, que diz que o paciente em leito de UTI da unidade, apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos, sem previsão de alta".

"A Work Show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso - MT e Glória d’Oeste - MT, foram cancelados... Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento", diz a nota enviada nesta quarta (15).

 

Maurílio teve paradas cardíacas

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Maurílio sofreu mais de uma parada cardíaca e não tem previsão de alta, já que seu estado de saúde é grave. Ele está internado na unidade semi-intensiva. A informação foi confirmada por uma fonte próxima do cantor à reportagem, que disse que Luiza passou a madrugada no hospital, acompanhada da namorada, a ex-BBB Marcela McGowan.

"Ele passou mal na gravação do DVD, desmaiou e foi levado hospital, teve três paradas cardíacas e está estado grave , Marcela e Luíza passaram a noite no hospital e estão aguardando a família dele chegar do Maranhão", disse a fonte. O paciente encontra-se instável, sedado, e ainda não foi possível realizar todos os exames necessários para fechar o diagnóstico.

O cantor é natural de Imperatriz, no Maranhão, e forma dupla com Luiza desde 2016. No ano seguinte, a dupla lançou o primeiro DVD gravado ao vivo em Goiânia.  O  segundo DVD da dupla Luiza e Maurílio foi gravado no dia 27 de agosto, em Goiânia. Com o nome "Segunda Dose", o projeto conta com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz como convidados. Mas foi com a música S de Saudade que eles fizeram sucesso no Brasil em 2020.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado