Desabafo

Joaquim Lopes desabafa sobre internação da filha: "Dias mais difíceis da minha vida"

"Eu vivo pela minha família", disse ele


Joaquim Lopes e a filha Pietra chupando chupeta rosa
Joaquim Lopes ao lado da filha, Pietra - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 30/11/2021 às 11:50,
atualizado em 30/11/2021 às 12:00

Joaquim Lopes desabafou sobre os momentos que vêm vivendo nos últimos dias, quando a filha, Pietra, ficou hospitalizada com infecção urinária. "Sem dúvida os 10 dias mais difíceis da minha vida até agora", lamentou por meio do Instagram.

"No espaço de 10 dias ficou ainda mais claro (se é que era possível) que eu vivo pela minha família! Pelas minhas e a minha mulher! Percebi que a velocidade do tempo é absolutamente proporcional ao que estamos sentindo no momento. E que o desespero e a ansiedade geralmente fazem com tudo passe devagar", refletiu.

Pietra apenas oito meses de idade e Joaquim falou sobre o que mais aprendeu. "Me ensinou que nunca vou 'chegar no meu limite' seja lá do que for porque o 'meu limite' hoje é um conceito elástico e flexível e definido pelo grau de necessidade dela, da Sophia e da Cella. Assim como minha capacidade de amar", continuou.

O drama de Joaquim Lopes

"Devia ser proibido pela lei dos homens e pelas leis divinas que nossas filhas e filhos ficassem doentes. Só tenho a agradecer a Deus, à nossa senhora, à minha família pelo suporte (fundamental), às minhas meninas. Pietra, que mesmo quando estava se sentindo mal, achava um espaço para um sorriso de canto de boca e um chamego no meu pescoço", desabafou.

O ator e apresentador também agradeceu à esposa Marcella Fogaça. "Você é inspiradora! Essa minha cara são lágrimas, noites sem dormir, preocupação e gratidão", concluiu.

Na última segunda-feira (29), Pietra foi internada depois de 10 dias de começar a apresentar febre. "24 horas com ela no colo. Ficamos cinco dias no hospital e no sábado ela veio para casa", relatou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado