Hora do adeus

Gui Araújo é o décimo eliminado de A Fazenda 2021

Ex de Anitta deixou o programa na reta final da competição


Gui Araújo com as mãos juntas
Gui Araújo é o décimo eliminado de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/11/2021 às 00:20,
atualizado em 26/11/2021 às 00:36

Gui Araújo foi o décimo peão eliminado de A Fazenda 2021. O ex-De Férias com o Ex deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (25), com 18,32% dos votos. O empresário disputou a permanência do programa da Record com Bil Araújo, que esteve afastado dele nas últimas semanas, e Dayane Mello, polêmica jogadora da edição. Eles conquistaram 57,01% e 24,67% dos votos do público, respectivamente. 

"Foi muito punk. Eu estava muito exausto. Aqui tudo é visto, não imaginei que seria muito difícil. Sou apegado a minha liberdade, não sabia disso. Estava com saudades dos meus amigos, da minha família, meus cachorros. A convivência ali dentro era muito difícil pra mim, a falta de respeito de algumas pessoas, eu não estou acostumado", afirmou Gui, depois que Adriane Galisteu contou a notícia.

O ex de Anitta foi o segundo peão a ir para a roça, através de votos da sede. Após um empate com Solange Gomes, Rico Melquiades, o fazendeiro da semana, deu seu voto de minerva contra o empresário. Na sequência, o apresentador puxou Dayane para o terceiro banquinho. Já na dinâmica do resta um, Bil não foi salvo por ninguém e ocupou a última vaga da roça. 

Relembre a trajetória de Gui Araújo em A Fazenda 2021

Com personalidade forte, Gui Araújo sempre se posicionou sobre aquilo  que acredita durante o confinamento. O empresário fez aliados, mas a união foi se dissolvendo conforme foi passando as semanas. Quando sua maior amiga, Lary Bottino, foi eliminada, o ex de Anitta ficou mais isolado. 

Desde no início do jogo, não faltaram momentos em que brigou com muita gente do confinamento. Em uma das discussões mais calorosas, ele e Valentina trocaram ofensas. Em outra ocasião, Rico e Gui tretaram muito diante das câmeras, sobretudo em dias de formação da roça, quando o programa é ao vivo.  

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado