Decisão

Ex-A Fazenda Gabi Prado anuncia afastamento das redes sociais

Influenciadora digital dá um tempo da internet


Gabi Prado diante do microfone
Ex-A Fazenda Gabi Prado anuncia afastamento das redes sociais - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (30), Gabi Prado anunciou seu afastamento das redes sociais. Segundo o comunicado divulgado no perfil da ex-A Fazenda 10, ela ficará um tempo fora da internet para cuidar da sua saúde. A assessoria da famosa que compartilhou a mensagem não deu mais detalhes sobre o afastamento da ex-De Férias com o Ex. Gabi coleciona mais de 3 milhões de seguidores só no Instagram.

"Estamos passando aqui para avisar vocês que hoje não teremos PodDarPrado. A Gabi está precisando tirar alguns dias para cuidar da saúde, então ficará off das redes. Ela precisa desse tempo pra conseguir melhorar e voltar 100% para vocês… Sabemos que vocês irão compreender. Ela volta com tudo daqui a pouquinho. Nós agradecemos o apoio de sempre. Um beijo grande", disse o comunicado.

Ex-A Fazenda Gabi Prado anuncia afastamento das redes sociais

Gabi Prado recebe chuva de críticas

Gabi Prado recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais após revelar ter feito um procedimento estético durante a quarentena. Ela puxou os cantos externos das pálpebras, numa técnica chamada de foxy eyes, e foi criticada por ter furado o isolamento social para algo "sem necessidade" no momento.

Chorando muito, Gabi realizou uma live no Instagram na última terça-feira (30) e desabafou. “Perdi 8 quilos e foi tudo embora junto. Foi embora minha autoestima, minha vontade de viver. Agora que eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco do que eu tinha perdido, para me sentir mais bonita, tenho que ser ridicularizada na internet?”, disse ela.

Muita gente questionou o fato da famosa estar realizando um procedimento no rosto e não estar ajudando as famílias necessitadas nessa pandemia. Gabi não gostou nada de ouvir esse tipo de crítica e rebateu revelando o seu lado.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado