Após renovar com a Globo

Cartolano e Flor detonam Rafa Kalimann no Fofocalizando: "É muito ruim"

Cartolano e Flor não pouparam Rafa Kalimann após notícia de renovação do contrato dela com a Globo


Montagem com fotos de Gabriel Cartolano, Flor e Rafa Kalimann
Gabriel Cartolano e Flor detonaram Rafa Kalimann e seu programa do Globoplay no 'Fofocalizando'

Gabriel Cartolano e Flor criticaram bastante Rafa Kalimann no Fofocalizando desta terça-feira (6). O programa do SBT comentou a notícia de que a ex-BBB renovou seu contrato com a Globo até 2024, mesmo depois da atração Casa Kalimann, do Globoplay, ter recebido muitas críticas.

Os apresentadores não pouparam a influenciadora. Cartolano disse que a emissora estava "queimando dinheiro". "Nada contra a Rafa, ela está indo para o lado de apresentação. Este programa dela é muito constrangedor, é muito ruim", disse o apresentador.

Flor continuou com as críticas dizendo que Rafa mandou mal como apresentadora em seu programa do Globoplay. "Amiga, vai procurar seu tom. Silvio Santos falava, 'não adianta treinar, ou você é apresentador ou não. É ruim o programa, você não tem expressão nenhuma, você é linda, uma querida, mas apresentadora, talvez um dia se torne. Não dá, tenta ser atriz. Amiga, desculpa, alguém gosta de você, dê graças a Deus, mas para ficar ruim, você tem que melhorar muito. Ela é ótima Influencer, pode tentar ser atriz."

Programa de Rafa Kalimann cópia do Programa da Maísa

Ana Paula Renault ainda afirmou que o cenário do programa de Kalimann é uma cópia do Programa da Maísa, do SBT.

Chris Flores ponderou e falou que, por ter a vida muito exposta nas redes sociais, Rafa acabou prejudicando sua imagem no programa: "Acho ela carismática, bonita, o tom talvez não é para apresentadora".

O Fofocalizando também repercutiu uma resposta de Grazi Massafera a um seguidor do Instagram dizendo que deixará a Globo. Ana Paula Renault lamentou que algumas pessoas comparem Grazi e Rafa com o intuito de criar uma rivalidade entre as duas.

"Não gosto de rivalidade feminina, as pessoas estão tentando rivalizar as duas mulheres, são bonitas, bacanas, ex-bbbs e agora a Globo está apostando na Rafa", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado