Recorde de bocas

Pai de Viih Tube brinca sobre pegação da filha em nova viagem: "Vai dobrar a meta"

Viih Tube revelou ter beijado 46 pessoas em três dias, e vem mais por aí


Viih Tube ao lado do pai Fabiano Moraes
Viih Tube ao lado do pai, Fabiano Moraes - Foto: Reprodução/Instagram

O pai de Viih Tube, Fabiano Moraes, tratou com bom humor o fato da filha ter beijado 46 pessoas nos três dias de Farofa da Gkay, em Fortaleza, no Ceará. Agora, a influenciadora digital passará sete dias em Porto Seguro, e o patriarca brincou com a situação. "Vai dobrar a meta", vislumbrou.

"Se em três dias foi assim, imagine agora sete dias em Porto Seguro. Que segure o Porto", acrescentou ele, recebendo dezenas de comentários no post.

De fato, Viih Tube "passou o rodo", como o próprio pai fez questão de dizer dias atrás. "Essa minha filha tá um terror solteira. Se jogar água no chão, ela passa o rodo", escreveu Fabiano Moraes.

Pai de Viih Tube brinca sobre pegação da filha em nova viagem: \"Vai dobrar a meta\"

Viih Tube causou na Farofa da Gkay

Apesar da pegação no Nordeste, Viih Tube afirmou que era somente de Lipe Ribeiro. Os dois ficaram algumas vezes no evento. "Vim aqui fora porque tava ouvindo a voz da Viih Tube. Vim ver se ela estava pegando alguém, mas não. O que essa garota pega de gente! Está de parabéns. Pegou quantos ontem, Vitória?", questionou Lipe.

"Peguei oito, mas eu sou sua", disparou a youtuber, arrancando risadas de Matheus Crivella, mais conhecido como Novinho, que dividia o quarto de hotel com Lipe.

Os dois foram embora juntos do evento, que durou três dias e marcou a comemoração dos 29 anos da influenciadora e atriz Gkay.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado