Tudo para vencer

A Fazenda 2021: Erasmo contrata equipe de Juliette e revela valor do investimento

Erasmo voltou a criticar Liziane e a ex-peoa rebateu o modelo fitness


Erasmo Viana, de A Fazenda 2021, e Juliette, a campeã do BBB21
Erasmo Viana usa o cachê e outras economias para contratar equipe de Juliette para cuidar de suas redes em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus e Instagram
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 26/10/2021 às 00:09,
atualizado em 26/10/2021 às 00:34

Nesta segunda-feira (25), Erasmo Viana revelou para Dayane Mello que contratou a equipe que cuidou das redes sociais da Juliette, durante o BBB21, para trabalhar com ele em A Fazenda 2021. “Eu fiquei mal, fiquei muito reflexivo. Antes de eu entrar aqui, a equipe que eu contratei para me ajudar, tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24h”, entregou o modelo fitness. Erasmo foi além e deu até detalhes de quanto investiu para conseguir ter tais profissionais. Usei o cachê que ganhei aqui e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses, 24h. Toda a equipe que cuidou da Juliette, contratei para mim", afirmou.

"Tô pagando R$ 30 mil por mês só para galera cuidar de mim. Fiz um trabalho f*, já que vai ser a oportunidade da minha vida, vamos”, detalhou Viana. "Capacitismo, machismo, LGBT, estudei sobre tudo, mas aqui as coisas ficam diferentes. Eu me preparei. Aí veio a Liziane falar do meu machismo”, completou o peão.

A fala do peão repercurtiu tanto que Liziane Gutierrez resolveu se manifestar nas redes sociais. "Erasmo, meu bem. Pode contratar a equipe da Juliette, seja de quem for. Se você não tem caráter, é machista, não existe equipe que dê jeito. Seja homem e bata no peito, assuma seu B.O aí dentro! É sobre isso e vê se me esquece, não é possível", disparou a ex-peoa.

Em A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco choca ao revelar lugar mais inusitado em que já fez sexo

Nesta noite de segunda-feira (25), a pizza como jantar abriu o apetite dos peões para assuntos mais íntimos em A Fazenda 2021Rico Melquiades foi quem lançou uma brincadeira para que os confinados entregassem o lugar mais inusitado em que já fizeram sexo. Tati Quebra Barraco foi a primeira a abrir o jogo. “Fiz sexo na lixeira do prédio”, contou ela. Sthe Matos arregalou os olhos tamanho choque. “Dentro?”, perguntou. “Se fosse fora, ia ficar sem graça”, respondeu a funkeira.

Erasmo Viana entrou na brincadeira e disse que fez sexo dentro e um avião, mas os peões consideraram o lugar nada inusitado. Solange Gomes também fez sua contribuição. “Na Ponte Rio-Niterói”, entregou ela. “Foi com um famoso. Joga no Google. Todos sabem”, disse a ex-musa dos anos 1990. Mais tarde, ela contou que foi com Renato Gaúcho. Após ser cobrada por Rico, Mileide Mihaile também entrou na roda. “O meu foi no carro andando, trocando”, confidenciou ela.

Rico provocou a colega. “Repara que perigo, gente, essa mulher, o carro em movimento na BR”, zoou ela. O próprio comediante também deu o relato dele. “Em cima de uma moto”, afirmou.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado