Mandou a real

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre ônus da fama: "Acham que sabem tudo"

Atriz lida com a fama desde criança


Marina Ruy Barbosa mexendo no cabelo e expressão concentrada
Marina Ruy Barbosa comenta o lado negativo da fama - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/11/2021 às 11:35,
atualizado em 03/11/2021 às 11:43

Marina Ruy Barbosa desabafou na madrugada desta quarta-feira (3) sobre o ônus da fama. Tendo crescido diante dos olhos do público, a ruiva abriu a caixinha de perguntas de seu Instagram e responde sobre como lida com ela. "As pessoas acham que sabem tudo sobre a sua vida. Julgar, supor... E às vezes realmente as pessoas têm certeza de algo falso ou mentiroso apenas porque 'ouviram falar'", iniciou.

"Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com uma 'pessoa famosa' que as pessoas se acham no direito de comentar quaaaaalquer coisa. A fama trás essa vulnerabilidade, sabe? Acho quase impossível ficar 100% bem de cabeça com isso", acrescentou.

Para a atriz, todos que têm a vida exposta em algum momento da vida passará por isso, sobretudo com redes sociais e internet tão acessíveis. "Onde tudo se espalha tão rápido hoje em dia e tem muita gente maldosa", sintetizou ela, que atualmente grava a série Rio Connection.

Marina Ruy Barbosa e o novo namorado

Há quase 10 dias, foi flagrada no aeroporto com o novo namorado, o deputado Guilherme Mussi (PV). Ao perceber a presença do fotógrafo, saiu de perto da amada, que posou para fotos com fãs.

A artista e Guilherme se conheceram há mais de dois anos, mas só assumiram a relação em junho, através de um comentário nas redes sociais. Muito discretos, a relação teria começado em janeiro deste ano.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado