Assumiu

Marina Ruy Barbosa posta foto com novo namorado e semelhança com o ex impressiona

Atriz publicou registro nos Stories do Instagram


Montagem de fotos de Marina Ruy Barbosa com o atual, Guilherme Mussi, e com o ex, Alexandre Negrão
Marina Ruy Barbosa com o atual, Guilherme Mussi, e com o ex, Alexandre Negrão - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/11/2021 às 14:27,
atualizado em 18/11/2021 às 14:40

Pela primeira vez, Marina Ruy Barbosa publicou uma foto ao lado de seu novo namorado, o deputado federal Guilherme Mussi. Apesar de imagens dos dois juntos já terem sido divulgadas anteriormente, a atriz ainda não havia compartilhado nenhum registro com o eleito. Junto com a foto, Marina postou um emoji de coração vermelho, se declarando discretamente para Guilherme. Na web, o que gerou repercussão foi a semelhança do atual da ruiva com seu ex, Alexandre Negrão, com quem ela ficou pouco mais de três anos casada e terminou em janeiro deste ano. "É a cara do ex. Tem nem graça", disse uma internauta identificada como Mari Rosendo, nos comentários de uma publicação de um perfil de fofocas no Instagram.

Na mesma postagem, Lais Ialy comentou: "A cara do ex, só trocou um empresário por um político". Já Gabriela Gomes chegou a confundir os dois. "Eu jurava que era o ex dela", escreveu.

Já tem internauta até mesmo criando uma disputa. "Parece o ex dela, só que o ex era melhor", opinou uma usuária identificada somente como Itamara. Amanda Duarte concordou: "Parece, mas o ex era muito gato", disse.

A foto publicada por Marina foi feita durante a inauguração da loja física da Ginger, marca de roupas da ruiva, que aconteceu em um shopping de luxo de São Paulo, na última quarta-feira (17).

Confira a publicação que rendeu comentários sobre a semelhança dele com Alexandre Negrão:

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre ônus da fama: "Acham que sabem tudo"

Marina Ruy Barbosa desabafou na madrugada desta quarta-feira (3) sobre o ônus da fama. Tendo crescido diante dos olhos do público, a ruiva abriu a caixinha de perguntas de seu Instagram e responde sobre como lida com ela. "As pessoas acham que sabem tudo sobre a sua vida. Julgar, supor... E às vezes realmente as pessoas têm certeza de algo falso ou mentiroso apenas porque 'ouviram falar'", iniciou.

"Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com uma 'pessoa famosa' que as pessoas se acham no direito de comentar quaaaaalquer coisa. A fama trás essa vulnerabilidade, sabe? Acho quase impossível ficar 100% bem de cabeça com isso", acrescentou.

Para a atriz, todos que têm a vida exposta em algum momento da vida passará por isso, sobretudo com redes sociais e internet tão acessíveis. "Onde tudo se espalha tão rápido hoje em dia e tem muita gente maldosa", sintetizou ela, que atualmente grava a série Rio Connection.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado