Polêmica

Virgínia se pronuncia após críticas por pedir justiça gratuita em processo

Influenciadora usou recurso para pessoas com baixa renda


Virgínia se pronuncia após críticas por recurso em processo
Virgínia se pronuncia após críticas por recurso em processo - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (1º), Virgínia Fonseca se pronunciou após sofrer críticas por pedir justiça gratuita em processo. O recurso, segundo a influenciadora, foi uma decisão dos seus antigos advogados, que foram trocados.

“Por isso trocamos o jurídico. Fui mal instruída na época. Mas, como o próprio Rezende disse, já está tudo resolvido e ele até comemorou! Todo mundo feliz, graças a Deus”, disse a famosa em comentário deixado em perfil de fofocas no Instagram.

A justiça gratuita é prevista na Constituição Federal, como um direito para pessoas que são menos favorecidas economicamente, recebendo assim isenção de taxas ou custas judiciais em processos. Por conta disso, esse pedido assustou os internautas, já que a influenciadora não se encaixaria.

O processo foi movido na ocasião contra a agência do ex-namorado de Virgínia, Pedro Rezende. A famosa rescindiu o vínculo com a empresa, e seguiu novos rumos profissionais.

Virgínia se pronuncia após críticas por pedir justiça gratuita em processo

Virgínia Fonseca se prontifica a participar do BBB22

A influenciadora se prontificou para ir ao reality show da Globo, que estreia em janeiro, e vai contar novamente com a presença de nomes conhecidos. "Eu tenho muita vontade de entrar no BBB, mas não é pelo dinheiro, é mais pela experiência. Sempre foi meu sonho", disse durante o PodCats.

"Depois que eu comecei a ficar conhecida, não tinha essa de entrar no Big Brother famoso. Eu falei: 'Putz, perdi minha chance'. Eu já tinha seguidores", acrescentou ela, que na sequência mandou um recado: "Boninho, sem pressão! Quero que Deus toque no seu coração. [...] Veio com isso de influencer, mas junto veio o cancelamento. Poxa, aí eu fiquei meio 'meu Deus, vou ou não vou'. Eu tenho muito mais a perder do que a ganhar, mas não posso deixar essa oportunidade passar", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado