Perda

Kokimoto de Carrossel lamenta morte da diretora Olívia: "Me chamava de netinho"

O Vem pra Cá, do SBT, homenageou a atriz nesta quinta-feira (2)


Matheus Ueda em sua casa com árvores ao fundo no Vem pra Cá do SBT
Kokimoto de Carrossel relembra relação com Noemi Gerbelli - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 02/12/2021 às 09:55,
atualizado em 02/12/2021 às 10:16

O ator Matheus Ueta, intérprete de Kokimoto em Carrossel (2012-13), falou sobre a perda de Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela. "Ela me chamava de netinho", lamentou o jovem ator no programa Vem pra Cá, do SBT, na manhã desta quinta-feira (2).

"Era uma pessoa espetacular, tinha valores de artista. Me ensinou, conseguia ver nela um grande espelho do profissional que eu queria me tornar. Ela foi muito importante nesse processo. Era uma pessoa muito incrível de trabalhar. Tinha histórias, era uma pessoa vivida. Foi muito intensamente", elogiou.

O ator Jean Paulo Campos, o Cirilo, relatou a importância da atriz que morreu de maneira repentina. "Ela tinha realmente o dom da atuação. Ela fazia uma personagem tão dura, tão carrasca. É um buraco muito grande que nunca vai ser tampado. Vai ter que aprender a conviver mesmo", lamentou.

Atores lamentam a morte da diretora Olívia

Kokimoto de Carrossel lamenta morte da diretora Olívia: \"Me chamava de netinho\"

Nicholas Torres, o Jaime da trama, escreveu nas redes sociais sobre a perda: "Poxa, diretora...essa doeu. Uma grande mulher, uma grande atriz! Foi uma honra fazer parte de ao menos um pouquinho da sua longa trajetória! Vai deixar saudade...fique em paz, Nono!".

Intérprete de Matilda, Llana Kaplan lastimou: "Minha parceira em Carrossel e na Patrulha Salvadora. Que triste notícia sua partida. Aprendi e me diverti muito com você. O Brasil perde uma atriz extraordinária. Você vai fazer muita falta".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado