Ex-Power Couple

Jorge Sousa posa com atual de Laura Keller e dispara: "Trocou um de 40 por um de 26"

Promoter mostrou que mantém uma boa relação com a ex


Laura Keller posando entre o ex, Jorge Sousa, e o atual, Gustavo Saad. Os três sorrindo.
Laura Keller entre o ex e o atual - Reprodução/Instagram

Jorge Sousa usou o Instagram nesta terça-feira (30) para mostrar que mantém uma boa relação com a ex, Laura Keller. O campeão da primeira edição do Power Couple Brasil postou uma foto ao lado da mãe de seu filho e do novo namorado dela, Gustavo Saad. "Trocou um de quarenta por um de 26. Tirou onda", brincou, na legenda da publicação.

"Para a infelicidade da internet, sim, estamos todos felizes. Conheci o Gustavo Saad, achei muito gente boa. Sim, ele está lá em casa e é muito bem-vindo. Sim, está super aprovado para ajudar na criação do meu filho", declarou, se referindo a Jorge Emanuel, de um ano e oito meses.

"Parabéns, Laura Keller, conseguiu se superar mais uma vez", escreveu, no fim do texto, dizendo ainda que estava esperando os comentários das 'juízas da internet'. Jorge e Laura já foram criticados algumas vezes na web, após se separarem e continuarem dividindo a mesma casa. O promotor de eventos também recebeu muitas críticas quando assumiu um novo relacionamento. Sua atual namorada, inclusive, está grávida.

Laura Keller postou a mesma foto do ex-marido e também resolveu fazer uma legenda descontraída, provando que não existe climão nenhum na família. "Maturidade a gente vê por aqui. Ex e atual de boa na lagoa, suave na nave, tranquilo no mamilo. Meu filho merece todo esse amor", publicou, agradecendo Jorge e Gustavo pelo momento.

Confira as publicações de Jorge e Laura no Instagram:

Uma semana após assumir namoro, Laura Keller já fala em casamento e filhos: "Encontro de almas"

Uma semana após assumir oficialmente seu namoro com Gustavo Saad, Laura Keller não faz questão de esconder que o tatuador realmente a conquistou. Em entrevista à revista Quem, a atriz e DJ revelou que já pensa em casamento e filhos com o amado. "Tivemos um encontro de almas e propósitos. Estamos nos dando muito bem. Gustavo tem o sonho de ser pai e ele é um cara muito família. Com certeza é uma ideia que temos em mente", confessou.

A ex de Jorge Sousa, com quem ganhou a primeira temporada do reality Power Couple Brasil, contou que ela e Gustavo começaram a trocar mensagens pela web, até que decidiram se conhecer pessoalmente, já que ela mora no Rio e ele, em São João da Barra, município fluminense. Laura diz que não pretendia se envolver com ninguém porque estava em uma fase 'muito mamãe', mas o rapaz a fez mudar de ideia. "Com o Gustavo foi diferente, aí, deixei rolar. Eu estou muito feliz. Me sentia completa como mãe e agora estou completa como mulher. Ele é um cara simples e amoroso. Um menino do interior. Além de ser um gato", elogiou.

Ainda falando sobre o filho, Jorge Emanuel, de um ano e três meses, a loira assegura que a relação do namorado com o enteado é de muito carinho. “Ele adora crianças. Está tratando meu filho como se fosse dele e isso faz meu coração transbordar", comemorou ela, que já compartilhou diversos registros dos dois em seu perfil no Instagram.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado