Desabafo

Laura Keller reflete sobre separação: "Não vai ser fácil"

Atriz fez um balanço sobre 2020


Laura Keller nos stories do Instagram
Laura Keller falou sobre o seu antigo casamento - Foto: Reprodução/Instagram

Laura Keller usou os stories do seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (31) para analisar como foi o seu ano de 2020. A atriz listou alguns momentos bons e ruins que aconteceram ao longo dos últimos 12 meses. Ela também voltou a comentar sobre a separação do ex-marido, Jorge Sousa, que foi anunciada na última terça-feira (29).

“Quero terminar o meu ano sorrindo. Esse ano não foi fácil para ninguém. A gente teve o coronavírus, a pandemia, o lockdown, todo mundo de máscara, não pode sair de casa, não pode aglomerar, não pode ver quem a gente gosta”, explicou. Ela disse que viveu muitos momentos felizes neste ano, como ser mãe. “O menino mais lindo nasceu, o Jorge Emanuel e eu comecei uma família”, destacou.

Contudo, a DJ lamentou o fato de ter vivido muitas situações complicadas, como sua briga com a mãe e a separação. “Também tive os momentos mais tristes. Meu gato morreu, eu briguei com a minha mãe, e agora estou no processo de separação, aceitação e conformar com o que está acontecendo. E assim... Eu estou, não é medo, é com receio e um pouco insegura com o que vai acontecer”, afirmou.

Laura agradeceu o carinho dos fãs e dos amigos e reafirmou que as pessoas enfrentam momentos que não gostariam. “Muita gente compartilhou da mesma história que a minha. Eu sei que eu não sou a única mulher que está passando por isso ou já passou. Acontece, não é gente? Nem sempre a gente continua com os mesmos pensamentos. É um casal. São dois pensamentos diferentes. A gente tenta conversar e chegar em um comum. Quando isso não acontece, é hora de cada um seguir para o seu lado e é o que estamos fazendo aqui em casa. Não vai ser fácil”, refletiu.

“No momento ainda estamos morando juntos. É o que estamos fazendo. Eu peço todos os dias a Deus que me dê muita sabedoria, calma, paciência e inteligência para lidar com toda a situação da melhor forma possível, mais educada e pacífica. Uma coisa é fato! Eu não vou ser falsa e nem cínica. Eu sou muito verdadeira e não vou ficar fugindo da situação em nenhum momento”, concluiu.

Fim do casamento de Laura Keller e Jorge

Laura Keller reflete sobre separação: \"Não vai ser fácil\"

Na terça-feira, Laura usou o Instagram para anunciar fim do seu casamento de seis anos com Jorge Sousa. A atriz postou uma foto com o agora ex-marido e o filhos deles, Jorge Emanuel, de apenas quatro meses, e escreveu um longo texto relatando o término do casal kamikaze. Ela também gravou stories chorando para desabafar sobre a separação.

Laura afastou qualquer tipo de desavença ou inimizade e que o fim do relacionamento se deu por causa de equívocos cometidos por ambos. Ela declarou que guardará as boas lembranças ao lado de Jorge e que tentará ser feliz a partir do ano que vem.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado