Nas redes

Laura Keller se pronuncia após boatos de que teria reatado com Jorge Sousa

Famosa foi direta ao falar sobre o assunto


Laura Keller e Jorge Sousa
Laura Keller e Jorge Sousa - Foto: Montagem/Reprodução

Laura Keller se pronunciou por meio do Instagram sobre os boatos de que teria reatado com Jorge Sousa. Os internautas começaram a levantar a hipóteses após o famoso ter chamando a ex-mulher de amor em vídeo publicado no perfil do filho, Jorge Emanuel.

Segundo a DJ, ela recebeu milhares de mensagens após o ocorrido, e essa não é a primeira vez que o ex-companheiro faz isso, porém, não sabe os motivos. Além disso, garantiu que tudo continua como está, cada um no seu canto.

"Estou recebendo várias directs perguntando se eu e o Jorge estamos juntos novamente porqie agora pouco ele gravou um vídeo no Instagram do bebê e sem querer ou por querer, ele me chamou de amor. Não é a primeira vez que ele faz isso e não sei qual é a motivação e nem objetivo dele. A gente não voltou", contou.

Laura Keller e Jorge Sousa travam guerra na internet

No começo de janeiro, uma semana após o anúncio da separação, o ex-casal usaram seus perfis nas redes sociais para comentar sobre o rompimento, e com isso deram início a uma verdadeira guerra virtual.

Primeiro, Laura desabafou com seus seguidores, ao falar sobre o comportamento do ex-marido depois que ela deu à luz. Enquanto isso, Jorge rebateu as acusações e ainda afirmou que ela estava apenas se fazendo de vítima.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado