Novela sem fim

Laura Keller e Jorge Sousa travam guerra na internet após separação

Ex-casal lavou roupa suja para seus seguidores uma semana após término de relação


Montagem com Laura Keller chorando nas redes sociais, e com Jorge Sousa e Jorge Emanuel, quando formavam uma família
Laura Keller e Jorge Sousa trocaram farpas na internet. Foto: Reprodução

Uma semana depois da separação, Laura Keller e Jorge Sousa foram para as redes sociais comentar sobre o rompimento da relação e travaram uma verdadeira guerra na internet. Primeiro, Laura desabafou com seus seguidores, ao falar sobre o comportamento do ex-marido depois que ela deu à luz Jorge Emanuel, filho do casal. Dias atrás, a DJ já havia falado nos stories do Instagram sobre o ocorrido.

"Jorge começa uma festa e não termina nunca ela. Por exemplo, o evento terminou 7h, ele continua indo para outras festas. Antes, eu acompanhava ele, porque eu não tinha o baby. Mas ele fez isso comigo durante a gestação e agora com ele pequeno. É um pouco de falta de evolução da parte dele e falta de empatia comigo", reclamou a Laura.

"Nem vir para casa almoçar, ele vem. Ele chega morto, acabado, fica dois dias deitado na cama mofando, cansado. Mas se é para eu viver com uma pessoa que não está presente para nada, prefiro ficar solteira. Vou criar meu filho sozinha e bola para frente", afirmou.

Logo após Laura Keller desabafar em suas redes sociais, Jorge rebateu as acusações da ex-mulher e afirmou que ela está se fazendo de vítima para seus seguidores. "Deixa ela ser a coitadinha e deixa eu ser o malvado, o homem, né? Porque o homem é sempre o filho da put*. A mulher nunca faz nada. Ela não posta os vídeos quando ela sai, quando faz festinhas com as amigas até tarde. Isso aí ela não mostra, só mostra a mãe exemplar que ela é", contou Jorge.

Jorge Sousa continuou rebatendo Laura Keller

O ex-Fazenda continuou falando sobre a relação dos dois: "Sempre ficava até o final. E eu fico ali na cama esperando, mas eu sempre respeitei o espaço dela. A Laura sempre pode fazer tudo e o Jorge também. Não tem nenhum tirano aqui que faz a Laura ficar em casa sofrendo e o Jorge na rua. Ela sempre teve a liberdade para fazer o que quisesse. E muita liberdade. Aqui em casa não tem nenhum santo. Nem o Jorginho é santo, nem a Laurinha é santa", afirmou.

Minutos depois do relato de Jorge, Laura voltou às redes sociais para rebater o ex-marido e pedir desculpas aos seguidores pela "lavação de roupa suja".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado