Polêmica

Ex de Laura Keller, Jorge organiza festa clandestina em meio à pandemia

Jornalista divulgou áudio do convite


Jorge Sousa e festa clandestina
Jorge Sousa e festa clandestina - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2021 às 16:41,
atualizado em 22/04/2021 às 16:47

Jorge Sousa, ex-marido de Laura Keller, está organizando uma festa clandestina em meio à pandemia. O evento está marcado para o próximo sábado (24), e o próprio famoso, que é DJ, vem fazendo o trabalho de divulgação. O áudio circula na web.

Durante o Balanço Geral SP desta quinta-feira (22), na Record, a jornalista Fabíola Reipert mostrou a gravação, onde ele aparece se dirigindo a um grupo de pessoas que está presente nos seus contatos. "Lindona, muito boa noite! Não sei se você  'tá' sabendo... mas final de semana, no sábado, a gente já tem uma festinha e o melhor de tudo é que eu preparei uma promoção especial, exclusiva para quem 'tá' na minha lista de transmissão. Se você quiser comprar o seu ingresso antecipado, passa no 'link' aí em cima e coloca o código promocional, promocional: 'JORGE20', tá? Jorge em letra maiúscula e o número 20. Que você automaticamente vai 'tá' ganhando 20% de desconto, 'tá'. E você vai 'tá' pronta para o sábado! Então, ó: Partiu, sábado! Festinha! 'Vamo' quebrar tudo. E vai, que vai, que vai", disse.

Além disso, também foi compartilhado um material de divulgação, onde aparecem as atrações, com vários DJ's cariocas, o nome da festa e a data, só que sem o local onde vai acontecer.

Vale lembrar que festas e qualquer tipo de atividade com aglomeração estão proibidas em todas as cidades brasileiras por conta do alto risco de contaminação da Covid-19. Atualmente, o país já se aproxima de 400 mil mortes.

Ex de Laura Keller, Jorge organiza festa clandestina em meio à pandemia

Marcelo Adnet critica vídeo de famosas com aglomeração

No último dia 18, o humorista usou seu perfil do Twitter para fazer uma crítica referente a um vídeo onde muitas famosas, como as ex-BBB's Paula Sperling, Hari Almeida, Flay e Munik, aparecem fazendo aglomeração.

"Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho", ironizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado