Abriu o jogo!

Simony diz que era apaixonada por Fábio Jr

Cantora revelou admiração especial pelo cantor na adolescência


Simony posando para foto
Simony revelou sentimento pelo cantor - Reprodução

Por essas ninguém esperava! Simony abriu o coração e revelou a admiração especial que tinha e carrega até hoje pelo cantor Fábio Jr. Durante um bate-papo com Daniela Albuquerque, a cantora falou sobre a experiência com a fama ainda na infância, com o sucesso da Turma do Balão Mágico.

"Era a minha paixão quando criança. Não uma coisa de homem e mulher, mas uma paixão de criança, não sei explicar. Gostava de vê-lo cantando e o jeito que me tratava. Em todos os meus aniversários, ele ia cantar no Balão", falou a artista sobre o cantor.

A cantora de 45 anos, que está noiva do cantor e compositor Felipe Rodriguez, também falou sobre o assédio dos fãs. "Sempre foi normal isso para mim. Se eu passasse em algum lugar e as pessoas não me reconhecessem, aí acho que iria morrer de chorar. Não sei o que é ser uma pessoa anônima", declarou.

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (5), às 22h30, na RedeTV!

Filha de Simony perde 35 kg e resultado impressiona

Aysha Benelli, filha de Simony com o rapper Afro-X, de 17 anos, tem causado nas redes sociais ao aparecer com silhueta mais fina. Seguidores da adolescente tem percebido a mudança física de Aysha, que participou de um desafio de dança no Tik Tok recentemente. A moça passou por um processo de reeducação alimentar e perdeu 35 quilos, conforme revelou Simony em entrevista para o site da Quem.

"Desde que comecei a treinar, a primeira coisa que motivou a Aysha perder peso foi a saúde. E também porque ela sofreu bastante bullying mesmo. Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste. Só que não é uma tarefa fácil emagrecer", contou a ex-integrante do Balão Mágico.

"E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque ela são muito más mesmo. Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada. Brigavam comigo dizendo que eu cuidava de mim e não cuidava da minha filha", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado