Como uma deusa

Vera Fischer faz 70 anos e não pensa em marido: "Não me faz falta"

"Eu preciso do trabalho. Sou independente", disparou a atriz


Vera Fischer posa sorridente para foto, com um floresta ao fundo
Fora da Globo, Vera Fischer integra elenco de filme da Netflix, com estreia prevista para o natal - Foto: Reprodução/Instagram

Vera Fischer completa 70 anos neste sábado (27). Em entrevista especial por conta da data, ela falou sobre carreira, relacionamentos amorosos e plásticas. No depoimento, garantiu que não sente falta de um marido, não pretende mexer no rosto, preenche sua vida com o trabalho e pretende seguir como atriz até os 100 anos.

"O que eu mais gosto de fazer é trabalhar. Minha vida não faz sentido sem trabalho. Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho. Sou independente”, detalhou Vera Fischer em entrevista ao portal Gshow.

“Tive dois casamentos, alguns namorados, e isso não necessariamente me faz falta. O trabalho, sim, me faz falta”, prosseguiu a veterana. Ela foi casada com os atores Perry Salles, de 1972 a 1987, pai de sua filha Rafaella Fischer, nascida em 1979; e Felipe Camargo, de 1988 e 1995, com quem teve Gabriel, nascido em 1993.

No ar com a reprise de O Clone (2001), na Globo, ela está afastada das novelas desde Espelho da Vida (2018). “Quero trabalhar até meus 100 anos, quero fazer uma festa maior e melhor do que a dos meus 50! É isso! Eu sou daquele tipo de pessoa que todos os dias comemora a vida.”

Ainda em depoimento ao Gshow, a eterna “deusa” de Tony Carrado (Nuno Leal Maia) da novela Mandala (1987) afirmou que está feliz com a aparência e não deseja fazer intervenções estéticas. “Bem, minha cara é essa! Não penso em fazer plástica no rosto, não quero ficar com aquela cara esticada.”

Fora da Globo, Vera Fischer emplaca filme na Netflix

imagem-texto

Quando foi demitida da Globo, após 43 anos na emissora, Vera Fischer deixou claro que estava curiosa para se permitir viver novas experiências na carreira, e parece que uma delas já chegou. A atriz foi contratada pela Netflix para interpretar uma das protagonistas da nova comédia de Natal da gigante do streaming. A produção, ainda sem nome definido, já começou a ser gravada no Rio de Janeiro e será lançada em 2022.

O longa conta a história de Carlinhos (Sérgio Malheiros), que, após descobrir uma traição da ex-namorada, leva uma desconhecida para acompanhá-lo na ceia servida na mansão de sua família. Graça, interpretada por Gkay, se revela uma convidada capaz de botar a casa abaixo. A visita não agrada muito a matriarca da família, Lady Sofia, personagem de Vera.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado