Tudo aberto

Fernanda Nobre defende relação aberta e diz: "Monogamia é hipócrita"

Atriz defende abertura de relação, principalmente em relacionamentos heterossexuais


Fernanda nobre com a mão direita no rosto olhando pra câmera com fundo branco
Fernanda Nobre abriu seu casamento há três anos - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/11/2021 às 08:55,
atualizado em 29/11/2021 às 09:08

Atualmente em cartaz na novela Um Lugar ao Sol, Fernanda Nobre não acredita na relação monogâmica. Casada com o diretor José Roberto Jardim há nove anos, há três decidiram abrir o casamento. "A monogamia é hipócrita, principalmente nos relacionamentos heterossexuais", defende ao jornal O Globo.

Para a atriz, as pessoas acabam passando pelo sofrimento da traição e da deslealdade. "Isso é cultural. Existe um interessante do masculino para que se continue aceitando esse sistema. A gente pode mudar isso e criar novas formas de se relacionar", acrescenta.

Segundo Fernanda, muitas mulheres lhe mandam mensagens para falar sobre o sentimento de posse com o outro, e a dificuldade de se abrir a relação de vez. "Fácil é viver a abertura. Difícil é permitir a abertura para o outro. Me perguntam como eu lido com isso. Muitas mulheres têm vontade e interesse, mas sentem ciúmes, porque isso foi criado como controle social. É passo de formiguinha mesmo", acredita.

No início, Fernanda relata que foi difícil, mas o casal precisa estar em busca do mesmo, e de um diálogo, troca e parceria. "Nosso encontro é nosso encontro. A gente quer ter uma relação mais saudável menos moralista e hipócrita. Estamos em busca disso. Nós somos a prioridade. Temos uma relação de romance e de muita paixão por causa disso."

"Estou viciada na novela", diz Fernanda Nobre sobre Um Lugar ao Sol

Sobre incluir uma nova pessoa no relacionamento, afirma que por enquanto, está fora de cogitação. "A gente está sempre se escolhendo, se questionando e exercitando esse romance. A gente conversa sobre as milhões de possibilidades de se relacionar, mas não temos vontade de mudar. Gostamos de morar juntos, somos bem parceiros em casa. Então, a três, não tenho vontade", avisa.

Na novela da Globo, Fernanda vive Maria Fernanda, que acredita ter engravidado de Renato (Cauã Reymond). "Eu estou viciada na novela. Parece até que não li os capítulos. Fico acompanhando pelo Twitter e percebo que as pessoas sentem pena porque ele não tem um dia de paz", diverte-se.

Fernanda elogia a autora Lícia Manzo, a quem se refere como "gênia". "Fez essa personagem como uma mulher nada moralista. Ela é jovem, livre. Encontrou o Renato num momento em Paris e eles viveram uma história de amor. Mas ela estava solteira, vivendo relações com outros homens também", relembra.

"Ela achava mesmo que o filho era dele, mas descobre que não, que é de outro cara daquele momento. Ela queria que fosse dele. Vai se sentir frustrada", encerra.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado