Covid-19

Claudia Leitte é criticada após show com aglomeração em São Paulo

Cantora participou da festa Blow Out e compartilhou vídeos com pessoas sem máscara


Claudia Leitte em trio elétrico
Claudia Leitte se apresentou em trio elétrico - Fotos: Lucas Ramos/AgNews

Claudia Leitte se tornou um dos nomes mais comentados das redes sociais neste domingo (28). Isso porque, no sábado (27), a cantora participou da festa Blow Out, em São Paulo, que promoveu aglomeração. Internautas criticaram a presença da artista no evento no momento em que é identificada uma nova variante da Covid-19, a ômicron. Em seus perfis, ela aparece com frequência divulgando os cuidados necessários por conta da pandemia.

De acordo com as informações divulgadas nos perfis de Claudia Leitte, o evento teve autorização do Governo de São Paulo para ser realizado. Todas as medidas impostas pelos órgãos de saúde também foram seguidas, segundo as publicações. Nos vídeos, contudo, várias pessoas aparecem aglomeradas e sem máscara.

“Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo. Vacine-se”, escreveu em uma das publicações sobre a festa. Em uma espécie de trio elétrico antes do Carnaval, Claudinha reuniu centenas de pessoas, inclusive fãs de outros estados.

Claudia Leitte é criticada após show com aglomeração em São Paulo

Nos stories, a loira aparece usando máscara nos bastidores da apresentação. Toda a equipe que acompanha a artista também surge com o acessório de proteção. Ela não se aproximou dos fãs que a esperavam no caminho para o palco, acenando de longe. O utensílio só foi tirado durante o show.

“Acabou a pandemia em São Paulo?”, ironizou um internauta sobre show de Claudia Leitte com centenas de pessoas

Nas redes sociais, a cantora recebeu várias críticas. “É sério que a Claudia Leitte escreveu na legenda ‘limitação de público’ e postou esse vídeo com milhares de pessoas? É chamar o povo de idiota”, criticou um internauta. “Acabou a pandemia em São Paulo? Essa é a turma que finge ter empatia com as vítimas da Covid-19”, classificou outro.

Veja um registro postado por Claudia Leitte e capturado pelos internautas:

Claudia Leitte é criticada após show com aglomeração em São Paulo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado