Susto

Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro em SP: "Nasci novamente"

Danilo Faro teve veículo atingido por outro em alta velocidade; empresário fraturou duas costelas e levou 12 pontos na testa


Rodrigo e Danilo Faro posam para selfie
Segundo Danilo Faro, acidente se deu por “irresponsabilidade e imprudência de terceiros” - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/11/2021 às 13:45,
atualizado em 27/11/2021 às 15:14

Irmão e empresário do apresentador Rodrigo Faro, o influenciador digital Danilo Faro sofreu um acidente de carro na madrugada deste sábado (27), no bairro dos Jardins, zona oeste de São Paulo (SP). Aos 45 anos, ele fraturou duas costelas e precisou levar 12 pontos na testa, conforme relatou em seu perfil em rede social.

“Dia 27 de novembro de 2021: o dia que eu nasci novamente”, iniciou Danilo Faro na legenda de uma postagem no Instagram. Na publicação, ele compartilhou uma selfie com o rosto todo ensanguentado, consequência do acidente de carro. Segundo ele, o ocorrido se deu por “irresponsabilidade e imprudência de terceiros”.

“Estava voltando para casa, depois de comemorar o aniversário de sete anos da academia onde treino. Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo NADA. Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho, me atinge em cheio, bem na porta do meu lado.”

Danilo Faro teve sensação de que iria morrer: “Inconsciente por alguns minutos”

O irmão de Rodrigo Faro relatou ter tido a sensação de que iria morrer. “Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela, abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar.”

Danilo ainda relatou ter testemunhas de que o outro veículo vinha em altíssima velocidade. Garantiu também que o acidente só não foi mais grave por causa da blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança. “Se me perguntarem como estou, eu vou responder: estou feliz! Estou vivo! Nasci de novo e tenho a certeza de que Deus e Nossa Senhora me deram uma nova chance.”

“Aos meus amigos e seguidores eu agradeço as mensagens de carinho e força. E faço um apelo muito importante: se você beber, não dirija. Não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo. Eu de verdade poderia não estar mais aqui tamanha violência da batida. (...) Vida que segue! Em breve estarei bem, recuperado e comemorando a vida nova com a qual eu fui agraciado.”

Veja fotos e vídeos do acidente envolvendo Danilo Faro:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado