Campeão

Zé Alexanddre, do Time Claudia Leitte, vence The Voice +

Carioca de 63 anos recebeu 39,40% dos votos do público


Zé Alexanddre vence o The Voice +
Zé Alexanddre, do Time Claudia Leitte, levou o prêmio de R$250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 04/04/2021 às 15:52,
atualizado em 04/04/2021 às 16:07

Zé Alexanddre, do Time Claudia Leitte, é o vencedor do The Voice +, com 39,40% dos votos do público. O carioca de 63 anos enfrentou a última etapa da competição, que chegou ao fim neste domingo (4), na Globo, com Catarina Neves, do Time Daniel, Dudu França, do Time Ludmilla, e Leila Maria, do Time Mumuzinho.

No discurso de vitória, Zé Alexanddre agradeceu a Claudia Leitte. "Te amo pra caramba", declarou o veterano. Ele também citou a família e a equipe de profissionais que permitiram sua chegada à final.  O vencedor levou o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Além dos finalistas, também se apresentaram nesta tarde Sueli Rodrigues, do Time Daniel; Fran Marins, do Time Ludmilla; Geraldo Maia, do Time Mumuzinho; e Vera do Canto e Mello, do Time Claudia Leitte. Os quatro foram eliminados pelos técnicos e não puderam disputar a preferência do público na última fase.

Claudia Leitte participou da final do The Voice + por vídeo; marido está com Covid-19

Zé Alexanddre, do Time Claudia Leitte, vence The Voice +

O último programa também foi marcado por performances de Daniel, Ludmilla e Mumuzinho, que subiram ao palco entre as apresentações dos candidatos. Só Claudia Leitte não cantou; ela participou da final do talent show por vídeo, de casa, porque o marido, o empresário Márcio Pedreira, testou positivo para a Covid-19.

A loira não poupou elogios ao seu eleito. "A minha escolha é uma voz forte e poderosa. Ambos são, mas vou ser objetiva, dentro da minha gratidão e da minha admiração por ambos", disse Claudinha ao escolher Zé Alexanddre em vez de Vera do Canto e Mello.

Na segunda performance do carioca, ela acrescentou: "Tá tremando tudo aqui. Vocês querem a voz? Esse cara é um fenômeno! Estou tremendo de emoção. Está sendo uma final que nunca vi em todas as edições do The Voice".

Na final do The Voice +, Zé Alexanddre cantou Pétala, de Djavan, e Somebody to Love, da banda Queen. Após o anúncio da vitória feito por André Marques, o campeão ainda apresentou You Give me Something, de James Morrison.

Confira o momento da vitória de Zé Alexanddre no The Voice +:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado