R$ 200 mil

Pyong Lee relembra morte dos pais e dívidas estratosféricas

Coreano agradeceu pelo "milagre da vida"; confira


Pyong Lee ao lado da esposa e filho
Pyong Lee reatou com a esposa - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/11/2021 às 10:22,
atualizado em 05/11/2021 às 12:07

Pyong Lee despertou nesta sexta-feira (5) e pediu para que seus 8 milhões de seguidores agradecessem pelo "milagre da vida". E disse que nem sempre sua vida foi fácil. "Mais de R$ 200 mil em dívidas, nome sujo...", relembrou o hipnólogo.

O ex-Ilha Record e BBB20 voltou recentemente com Sammy Lee. "Escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus", publicou a influenciadora.

Segundo ela, não conseguiria ter chegado hoje se a separação não tivesse ocorrido. "Foi um processo longo. Não chegaria no momento que estou hoje, internamente, se não tivesse passado pela separação. Naquele momento eu precisava de um tempo sozinha, para reorganizar minhas ideias e me descobrir como indivíduo", acrescentou.

O fim do casamento de Pyong e Sammy

Depois do Ilha Record, o ex-casal decidiu ir até um retiro espiritual, mas não rolou. "Nenhuma separação é fácil, mas estou sim oficialmente solteira. É um ajuste de rotina, hábitos e um processo interno bastante intenso. Quando se tem um filho envolvido, tudo complica ainda mais", explicou no começo deste mês.

A influenciadora pretendia seguir com Lee no sobrenome. "Fiz meu papel de esposa e apoiei meu ex-marido em suas decisões. Não me arrependo ou me envergonho quanto a isso. O meu caráter e meus princípios jamais seriam ofendidos por atitudes de terceiro", encerrou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado