Susto

Rafael Zulu passa por cirurgia de emergência após sofrer acidente

Ator fez desabafo sobre o ocorrido


Rafael Zulu passa por cirurgia de emergência
Rafael Zulu passa por cirurgia de emergência - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (24), Rafael Zulu revelou que passou por uma cirurgia após sofrer um acidente. Por meio do seu perfil do Instagram, ele deu detalhes, ele se mostrou agradecido por conta da recuperação, além de destacar o trabalho da equipe médica e o apoio da família.

“Estava tudo indo bem e eu já começando a me preparar pra voltar a rotina de viagens de trabalho, já programando os primeiros roteiros profissionais quando me acidentei e rompi o tão temido tendão de Aquiles. Num primeiro momento é ruim aceitar se machucar tão seriamente numa bobeira de movimento”, desabafou.

O famoso deu detalhes de como tudo aconteceu, destacando que só tem motivo para agradecer por não ter sido algo mais grave. “Hospital, cirurgia e nessa madrugada ainda internado eu escrevia esse texto que brotava na minha cabeça. Eu só consegui agradecer mesmo a Deus e tudo que me guia, o tanto que sou um cara abençoado e protegido. E como é importante reclamar e se lamentar o menos possível (coisa que tenho cada vez mais colocado em prática).”, disse

Por fim, ainda comentou sobre as lições que acabou tirando por conta de tudo o que aconteceu. “No silêncio dessa madrugada, eu agradeci a Deus pelo doutor Marco, que tão bem cuidou de mim junto com sua equipe. Agradeci por ter um plano de saúde. Agradeci por ter saúde. Agradeci por ter sido só um rompimento do tendão. Agradeci pela minha filha que, incansavelmente, passou todas as horas desde a segunda-feira até hoje do meu lado, preocupada e atenciosa comigo. Enfim… Nessa madrugada eu vi mais uma vez que o meu problema é zero perto de tantos outros que estavam ali nos quartos ao meu lado. Estou bem, feliz e grato por tudo que me foi dado até hoje na minha vida… inclusive esse acidente”, concluiu.

Rafael Zulu comenta sobre Neymar

Rafael e Neymar são amigos e costumam frequentar os mesmos ambientes quando o jogador vem para o Brasil. Em outubro, o TV Fama exibiu uma entrevista com o ator e o questionou se ele recebia uma quantia mensal do atleta. Com muito bom humor, Rafael negou que receba qualquer dinheiro do craque. “Sou amigo dele, sou irmão. Por isso não posso ser parça”, explicou o artista, caindo na risada.

O repórter insistiu no assunto e afirmou que o jogador Neymar pagaria cerca de R$ 50 mil aos parças. Neste momento, Zulu olhou surpreso para o jornalista. “Quanto você falou?”, questionou o ator. “Em torno de R$ 50 mil”, falou o profissional. “Por 50 mil? Quero ser parça”, divertiu-se.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado