Treta já dura dias

Indireta de MC Hariel que despertou fúria de Deolane Bezerra nem era para ela; entenda

Advogada alega que tudo não passa de frustração do cantor


Montagem de fotos de MC Hariel e Deolane Bezerra posando sérios e olhando para a câmera
MC Hariel e Deolane Bezerra estão trocando farpas na internet - Reprodução/Instagram

MC Hariel, que era bastante amigo de MC Kevin (1998-2021), soltou algumas indiretas na internet e atingiu em cheio Deolane Bezerra, ex-namorada do funkeiro, que morreu em maio deste ano em um hotel do Rio de Janeiro. Logo após a festa de aniversário da loira, que aconteceu na noite da última quarta-feira (3), o músico postou um Storie em seu perfil do Instagram, aparentemente chateado com o cenário do funk no momento. "'Bora' trabalhar que o funk tá virando circo e eu me recuso a ser palhaço", dizia a publicação, que ainda contava com uma foto do cantor tomando banho.

Hariel continuou o desabafo em uma live na mesma rede social criticando a fama de 'influencers que não influenciam ninguém'. "Todo mundo querendo virar DJ e os moleques na favela estão ficando cada vez mais desamparados. Estão pensando que virar MC ou virar DJ está cada vez mais difícil, porque só louco está virando isso", seguiu ele, alfinetando pessoas que caem de paraquedas no mundo da música.

Como Deolane vai se lançar como DJ no dia 20 de novembro, fazendo seu próprio baile, muitas pessoas associaram as falas de Hariel à ela e a própria advogada se sentiu atingida pelo funkeiro, deixando indiretas para ele em várias publicações. "Engole ou vomita! Machista de merda", dizia um dos comentários feitos pela viúva de Kevin no perfil Gossip do Dia.

A loira atribuiu os comentários de Hariel à frustração, por não ter sido convidado para sua comemoração. "Para que tá feio já esse recalque", disse a milionária em um vídeo, agradecendo todos os amigos de seu ex que prestigiaram o evento.

Na página de um portal que divulga notícias sobre funk, Deolane deixou um recado para Hariel. "Vê aí o que você pode fazer para não se frustrar tanto", recomendou.

Indireta de MC Hariel que começou confusão com Deolane na verdade seria para Luiz Bacci

A postagem que iniciou a treta entre MC Hariel e Deolane provavelmente seria sobre uma foto que algumas personalidades do funk, como MC Ryan e MC Don Juan, fizeram com Luiz Bacci. Muitos internautas relacionaram a chateação de Hariel com o fato de o apresentador supostamente falar mal de alguns funkeiros e colaborar para que eles sejam mal vistos.

"Todas as forças que a imprensa fez nesse ano aí, pra falar que nós éramos ladrões, que o Bacci fez aí para denegrir a nossa imagem e cancelar os contratos que estavam em andamento foi tudo por água abaixo", disse o cantor, ainda na mesma live em que criticou as pessoas que decidem ser MC's de uma hora para outra.

"O pessoal pode tentar nos derrubar, mas o funk vai estar sempre aqui. O original, não esse do além", finalizou Hariel.

Deolane manda direta para Hariel e cantor responde

No início da tarde desta sexta-feira (5), Deolane voltou a chamar MC Hariel de frustrado e rebateu as críticas do cantor dizendo que ele afirmou que ela não influencia ninguém, mas influencia inclusive a própria esposa dele, que manda mensagens para ela. "Eu vou ser DJ, eu vou ser cantora, eu vou ser MC, eu vou ser tudo o que eu quiser porque a mulher pode ser o que ela quiser", continuou, desejando sucesso para Hariel.

Sobrou até mesmo para Mariah, irmã do MC, que, segundo Deolane, quis contratar um ator para imitar a advogada em uma festa. "Mariah, desculpa, meu amor, por favor mais sucesso que você", disparou a loira.

Rapidamente, Hariel respondeu as últimas publicações de Deolane. "Você é nada, você não é do funk, você é da advocacia", disse ele, confirmando que as indiretas que ele mandou inicialmente eram para Luiz Bacci e não para ela. O MC reforçou que não gostou que seus amigos tenham posado para foto com Luiz Bacci e disse que irá encontrar com eles para conversar.

Confira uma parte do desabafo de MC Hariel:

Veja a continuação da confusão:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado