Piada

Chrystian e Ralf respondem se estão vivos e disparam contra Tatá Werneck: "Programinha"

Humorista fez piada que não foi bem aceita pela dupla após reprise do "Lady Night"


Chrystian & Ralf e Tatá Werneck assustada
Fotos: Reprodução

Chrystian e Ralf decidiram se manifestar nas redes sociais, depois de uma brincadeira de Tatá Werneck durante o "Lady Night" exibido na última quinta-feira (15), na Globo.

Na ocasião, a apresentadora entrevistava Michel Teló e brincou: "Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda".

Dias depois, os sertanejos publicaram um vídeo no Instagram com um aviso a Tatá Werneck, demonstrando que não gostaram nem um pouco da piada.

"Boa noite, galera. Olha, um aviso para a Tatá Werneck: a gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. Eu sou o Chrystian e ele, o Ralf. Às vezes você não sabe também”, alfinetaram.

Na sequência, explicaram porque não aparecem mais em programas de televisão: "A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já faz um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como esse seu, que desprestigia, bota pra baixo e denigre as imagens dos artistas".

Por fim, já visivelmente irritados, mandaram um recado: "Ah, vou te dar uma dica: continua achando que a gente tá morto porque aí não temos obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu. Beijo, sucesso, Deus te abençoe".

Vale lembrar que o "Lady Night" vem com reprises sendo exibidas nas noites de quinta-feira da Globo. Já no canal Multishow, o talk-show encerrou sua quarta temporada recentemente e já teve sua quinta leva confirmada, para depois que Tatá Werneck voltar de licença-maternidade.

Confira o vídeo de Chrystian & Ralf:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado