Notícias

Rick fala sobre fim da dupla com Renner: "Fiquei muito revoltado"

Cantor dá entrevista ao "Domingo Legal", que volta ao vivo


rick-domingolegal-01022015.jpg
Divulgação/SBT

Neste domingo (01), o "Domingo Legal" volta ao vivo, após as férias de Celso Portiolli e equipe.

No programa, o cantor Rick abre seu coração em uma entrevista à repórter Mônica Simões e conta quais foram os motivos que o levou a decidir pelo final da dupla com Renner.

O sertanejo esclarece tudo que foi falado e noticiado, após o acidente que Renner ocasionou em SP e foi parar na delegacia embriagado, no fim do ano passado.

“Eu fiquei muito revoltado, porque a gente tinha conversado, e eu tenho certeza que se o Renner estiver me vendo agora ele sabe do que eu estou falando”, comentou Rick sobre o episódio envolvendo o ex-parceiro.
 
Emocionado, ele também comentou: “Eu vi o vídeo. Eu acho que você fica uma vida inteira construindo uma carreira, construindo uma história e de repente você vê uma coisa daquela, foi difícil”.

Sobre a decisão de acabar com a dupla, Rick diz: “Foi um conjunto de coisas que já vem acontecendo. Mais uma vez eu falo para você Renner e você sabe exatamente do que eu estou falando”.

O cantor também comenta uma recente entrevista do ex-parceiro ao "Domingo Espetacular", da Record, onde falou que o escritório da dupla devia dinheiro a ele. “Renner, olha bem nos meus olhos. Você sabe, mais do que ninguém, que ninguém deve nada para você”, bradou Rick.

Ainda no programa, o “Passa ou Repassa” contará com o grupo Sampa Crew enfrentando Indianara, Carol Narizinho, Thais Bianca e Graciella.

O "Domingo Legal" vai ao ar a partir das 11h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado