Mercado muisi

Marlon e Maicon anunciam fim da dupla após 34 anos


Marlon e Maicon
Divulgação

Marlon e Maicon anunciaram nesta quarta-feira (31) o fim da dupla.

Através de um comunicado divulgado no Instagram, os irmãos informam que "com muita dor em nossos corações, depois de 34 anos de luta, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a nossa carreira”.

Eles justificam a decisão como mudanças no mercado musical. “O mercado mudou muito e percebemos que o espaço pra nossa música ficou restrito demais. Nossa parceria foi firmada com respeito, honestidade, alegria e, principalmente, muito amor. Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos pra sempre, mas infelizmente não temos mais força pra continuar”, disseram em nota.

E agradeceram: “Somos gratos demais aos nossos fãs, que nos acolheram com tanto amor ao longo desses anos, à nossa família, que sempre nos incentivou, e, principalmente, a Deus, por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história. Foi muito difícil pra nós essa decisão, mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui pra frente!”.

Naturais de Criciúma (SC), Marlon e Maicon lançaram 10 CDs e dois DVDs. Em 2001, fizeram grande sucesso com a música "Por te amar assim", liderando as paradas.

Neste ano, Marlon esteve na terceira temporada do reality "Power Couple Brasil", da Record TV, ao lado da mulher, Letícia Oliveira. Antes, em 2011, ele também ficou confinado em "A Fazenda", da mesma emissora, terminando em quinto lugar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado