Notícias

Zezé di Camargo & Luciano anunciam fim da dupla; assessoria nega


img20111028152349.jpg
Reprodução

Juntos há mais de vinte anos, a dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano esteve a um passo de chegar ao fim na madrugada desta sexta-feira (28) por um desentendimento.

Os dois, que emplacaram nas últimas duas décadas uma das carreiras mais sólidas e bem sucedidas da música sertaneja brasileira, tiveram o rompimento anunciado em Curitiba/PR. Zezé se apresentou sozinho e Luciano apareceu logo mais para afirmar que a dupla havia chegado ao fim.

Apesar do fato polêmico e que gerou comoção geral entre os fãs, a assessoria de imprensa dos cantores tratou de negar o fato nesta manhã. Foi dito que os dois haviam se desgastado e que o fato não havia passado de um "desentendimento de irmãos". Os assessores ainda confirmaram que os dois seguem juntos: "a dupla continua!".

Confira o que ocorreu

Durante um show em Curitiba, Luciano afirmou que deixaria os palcos de vez em março, após a tradicional viagem de navio que a dupla faz com convidados especiais.

Quanto ao destino de Zezé, ele foi direto: "meu irmão vai seguir carreira sozinho e vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida". O sertanejo encerrou dizendo: "Adeus de coração e obrigado".

Já na manhã desta sexta (28), Luciano foi internado na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, com intoxicação de medicamentos. Ele chegou consciente, porém bastante agitado.

De acordo com boletim médico enviado pelo hospital, o cantor sofreu redução de potássio no sangue decorrente do uso recente de diurético.

A nota ainda explicou que essa alteração do potássio pode levar à parada cardíaca, por isso ele foi mantido na UTI. "Ele passa bem, mas permanece internado", diz o boletim, assinado pelo médico Hipólito Carraro Junior, coordenador médico da UTI do Hospital Santa Cruz.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado