Notícias

"A Fazenda": DH Silveira ataca Cristina Mortágua: "É uma máquina de fofoca"


dhafazenda2910.jpg
Fotos: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (29), Cristina Mortágua foi alvo de debate entre alguns peões de "A Fazenda". DH Silveira foi o mais duro e reclamou com o fato da peoa fazer muita fofoca.

"Ela falou que votou em mim por falta de afinidade, mas eu ajudei ela diversas vezes!", disse o músico. Em seguida, ele se surpreendeu ao descobrir que Mortágua ainda fala sobre a conversa que os dois tiveram: "Eu entrei no quarto, e ela ainda estava falando da história que eu chamei ela de lado para conversar. Ela não para! É uma máquina de fofoca!".

MC Bruninha rebateu o cantor: "Ela é a pessoa que te bota no fogo rindo". E atacou: "Ela se faz de boba, mas são cinquenta anos bem vividos! Bobo é a gente!". Robson Caetano, que antes só escutava a conversa, disse seu ponto de vista: "Não tem a ver com idade e, sim, caráter".

Ele deu uma dica aos confinados: "Falem mais baixo. Tudo que vocês falam aqui se escuta". Pepê pareceu concordar com o ex-atleta: "Sim gente! As divisões aqui são todas de madeira", e Babi revelou que não consegue falar baixo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado