Sarcástico

Boninho ironiza lista do BBB22: "Vou ter que mudar tudo"

Diretor do BBB22 foi irônico ao comentar lista que circula na internet


Boninho sorrindo em cenário do Domingão
Boninho ironizou lista que circula sobre o BBB22 - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/11/2021 às 17:45,
atualizado em 13/11/2021 às 18:34

Boninho debochou da suposta lista vazada de celebridades que participariam do BBB22, que estreia em 17 de janeiro na Globo. A lista traz nomes como o de Ellen Rocche, Aline Riscado e Negra Li, mas o diretor tratou de desmentir, em tom irônico. "Vou ter que mudar tudo", disse por meio dos Stories, no Instagram.

"Olha o problema que me arrumaram. Já fiz exames com Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva para fazer o BBB 22, e aí publicaram que eles vão aparecer", iniciou.

Depois, "lamentou" o suposto vazamento. "Gastei uma grana para nada, porque vazou isso e vou ter que mudar tudo. Pelo menos estão todos saudáveis, é o que o hospital falou ou alguém inventou. Daqui a pouco, vão dizer que eu vou estar no Big Brother Brasil. Quer dizer, eu vou, mas trabalhando", completou.

Boninho teve programa cancelado na Globo

Nesta semana, o Big Boss teve um projeto vetado na Globo. Intitulado de O Círculo dos Quatro Elementos, ele buscava um casal de apresentadores. Nesta nova atração, o foco estaria bem longe da selva como o No Limite, mas também teria provas de resistência e força. O reality demorou para caminhar porque Boninho só neste ano comandou o BBB21, Mestre do Sabor, The Voice e Casa Kalimann.

O cancelamento se deu ao fiasco do Zig Zag Arena. O programa vinha ganhando corpo desde maio, e não deve mais ir ao ar. Por ora, Boninho deve finalizar o The Voice e se preparar para o BBB22.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado