Sorteio

Marília Mendonça: Funerária é detonada após sortear ingressos para show em homenagem à cantora

Empresa ofereceu ingresso visando angariar mais seguidores para sua página na web


Marília Mendonça posada com Maiara e Maraísa
Marília Mendonça: Funerária é detonada após sortear ingressos para show em homenagem à cantora - Foto: Reprodução

Uma funerária de Lorena, em São Paulo, vem sendo detonada nas redes sociais após fazer sorteio para um show em homenagem a Marília Mendonça na cidade. Tudo começou quando a dupla sertaneja Maiara e Maraisa resolveram assumir a apresentação da amiga, falecida no último dia 05/11, vítima de um acidente aéreo, que estava programado para acontecer neste final de semana na cidade paulista.

A procura pelo show foi grande que a casa de eventos resolveu abrir uma data extra. Pegando carona na ideia, a funerária divulgou o sorteio de ingressos, visando novos seguidores nas redes sociais.

"Venha participar deste sorteio incrível e ter sua diversão garantida neste feriado", dizia a legenda da campanha. Para participar, interessados teriam que seguir a página, curtir a publicação oficial e compartilhar a promoção nos stories. Junto com o texto, a funerária também publicou uma foto Maiara e Maraisa em um show.

Contudo, a atitude não foi bem vista pelos fãs de Marília Mendonça, que acusou a empresa de lucrar em cima da morte da cantora.

"Assistência funerária com a dupla mais abalada pela morte da atualidade? Que falta de senso", criticou um seguidor da dupla. "É sério isso? Uma funerária fazendo sorteio neste momento? Vocês acreditam que isso é uma boa coisa?", indagou outra pessoa.

Funerária tenta se justificar sobre sorteio envolvendo Maiara e Maraisa

A empresa tentou se juntificar: "O Plano vai muito além de serviços funerários, vale a pena dar uma conferida em nosso trabalho e caso tenha alguma dúvida, estaremos a disposição. Ótima tarde e que Deus o abençoe".

Maiara e Maraisa ficaram muito abaladas com a morte de Marília Mendonça, morta após o avião em que estava cair na zona rural de Caratinga (MG) após colidir com fios de alta tensão.

Marília Mendonça: Funerária é detonada após sortear ingressos para show em homenagem à cantora

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado