Fofoca nas redes

Viih Tube é vista aos beijos com cantor, leva susto no dia seguinte, mas ele esclarece

Internautas disseram Lucas tinha namorada; cantor esclareceu que está solteiro há 10 dias


Viih Tube sorridente, de cabelos soltos e as mãos na cabeça e o cantor Lucas durante um show segurando o microfone, exibindo as tatuagens nos braços
Viih Tube beija cantor Lucas no show de Israel e Rodolffo em São Paulo - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/11/2021 às 13:47,
atualizado em 13/11/2021 às 13:56

Viih Tube foi vista aos beijos com o cantor Lucas, que faz dupla com Thiago, durante o show da dupla Israel e Rodolffo, que aconteceu na noite desta sexta-feira (12) no Villa Country, em São Paulo. A influenciadora está solteira desde o fim do namoro de três anos com Bruno Magri e ficou assustada neste sábado ao ser avisada que o boy que beijou tem namorada.

Lucas desativou seu Instagram pessoal, mas se manifestou na tarde de hoje no perfil profissional e explicou que está solteiro há pouquíssimo tempo.

"Não levem como verdade aquilo que vocês não têm certeza, tenha responsabilidade nas palavras. Estava vendo muita coisa sair no meu nome e estava quieto, até desativei meu Instagram antigo, só que não adianta, vocês deduzem mais ainda. Só para esclarecer, já que devo satisfações para algumas pessoas. Tive um relacionamento de 10 anos e há 10 dias eu terminei esse relacionamento e ontem fiz uma coisa totalmente normal e estou sendo julgado por isso, estou sendo atacado por isso e apedrejado de uma coisa que fiz e não errei. Pensa bem antes de julgar alguém, você pode estar cometendo um erro", desabafou ele.

Viih Tube diz que avisaria namorada sobre ficada

Antes de Lucas se manifestar, Viih Tube afirmou que o cantor falou que era solteiro e ficou chocada com a notícia de que ele namorava ainda há 10 anos. "Gente eu não sabia nem quem era ele, só perguntei o nome, ele disse Lucas e falou que era solteiro., e estávamos em um lugar público e eu sou solteira e não devo nada a ninguém. Agora se ele devia, vou chamar a namorada agora e, estarei a disposição para contar tudo o que ela quiser saber", escreveu ela em um perfil do Instagram.

Viih Tube desabafa sobre término de namoro: "Maior decepção amorosa"

Após contar sobre o término com Bruno, em outubro, para os seguidores, a ex-BBB compartilhou uma gravação no Tik Tok onde aparece ao lado do ex-namorado. Na legenda do vídeo, a atriz dá a entender que o influenciador digital foi sua maior decepção amorosa.

"Quando você percebe que ou vai casar com ele ou ele será sua maior decepção amorosa", escreveu Viih na legenda do vídeo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado