Em família

Filho de Marília Mendonça aparece com avó paterna; fãs pedem: "Cuida dele"

Mãe de Murilo Huff postou uma foto com Léo no colo


À esquerda, Leo, filho de Marília Mendonça, aparece em foto com a avó, Zaída Huff; à direita, Marília Mendonça sorri e faz coração com a mão em um show
Em foto compartilhada na web, Leo, filho de Marília Mendonça, aparece no colo da avó paterna, Zaida Huff, mãe de Murilo Huff - Fotos: Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube

Filho da cantora Marília Mendonça (1995-2021), morta na semana passada, aos 26 anos, em um acidente aéreo, o pequeno Léo apareceu em foto postada nessa sexta-feira (12) com a avó paterna. O registro foi compartilhado por Zaida Huff, mãe do sertanejo Murilo Huff, pai do garoto e ex-companheiro da Rainha da Sofrência.

A foto surpreendeu os fãs de Marília Mendonça nos stories de Zaida Huff. Na imagem, ela aparece sorridente, com o neto no colo, enquanto ele olha para o lado. O menino, nascido em 16 de dezembro de 2019, completa 1 ano e 11 meses na próxima semana.

No perfil de Zaida, há várias fotos de Leo. “Ser avó de um anjo desse é a melhor forma de Deus me dizer que me ama”, escreveu ela, em postagem há três semanas. Em todas as publicações, há comentários de fãs de Marília. “Cuide dele, por favor”, diz um dos mais recentes.

Murilo Huff e mãe de Marília Mendonça terão guarda compartilhada de Léo

Na última quarta-feira (10), no Fofocalizando, do SBT, Chris Flores e Gaby Cabrini informaram, em primeira mão, que Léo será cuidado por Murilo Huff e Dona Ruth, respectivamente, ex-namorado e mãe de Marília Mendonça. Se antes eles não se davam bem, a coisa parece ter mudado de figura. "Tudo indica que a coisa tá diferente entre os dois", disse Gaby.

Huff concedeu entrevista ao Fantástico no último domingo (7) e se emocionou. "Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim. E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era pra ser."

Na ocasião, o sertanejo também revelou a última mensagem de Marília: "Ela mandou uma mensagem assim, pedindo pra eu cuidar dele [Léo, filho], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo".

Marília Mendonça morreu no último dia 5 de novembro, na queda do avião de pequeno porte em uma região perto de uma cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. O acidente também matou o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado