Polêmica

Felipe Neto bane MC Melody de seu canal por apelo sexual


felipe-neto-melody_8352bd7f0979e3a6c0f88aa1ddf0274c37128975.jpeg
Reprodução/ Instagram

Um dos maiores youtubers do Brasil, Felipe Neto usou o Twitter nesta quarta-feira (16), para informar que baniu MC Melody do seu canal do YouTube, que conta com 29 milhões de inscritos.

Em diversas postagens na rede social, Felipe Neto explicou o motivo. Ele é contra o forte apelo sexual dos últimos trabalhos da cantora, que tem apenas 11 anos. 

"Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais 'react' enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. Onze. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir", disse.

"Eu tentei de todas as formas mudar isso. Conversei com ela, conversei com o pai. Nada adiantou. Enquanto isso, todas as entidades q dizem querer 'proteger as crianças' fecham os olhos e ignoram o q está acontecendo. Ngm faz absolutamente nada", completou.

Em outro post, Felipe Neto comparou Mc Melody com MC Loma, que foi proibida de cantar porque estava sem estudar. "Duas vezes o Ministério Público investigou a sexualização da Melody. E não aconteceu nada. Já a Loma foi imediatamente investigada e proibida de cantar quando saiu da escola (o q tá certo), mas porque dois pesos e duas medidas? Porque nada acontece sobre a Melody? Não precisa pensar muito pra entender".

Horas depois, Felipe pediu para que MC Melody não fosse julgada, por ter apenas 11 anos: "Eu quero lembrar a todos, por favor, a Melody é uma criança, uma menina ingênua que não faz a menor ideia de tudo isso que acontece. Ela é um doce de criança. Veio aqui ano passado e me trouxe um desenho q ela fez de mim. Por favor, não maltratem ela. Ela não tem culpa de nada".

No Instagram de MC Melody, internautas costumam atacá-la em suas publicações. Alguns, conforme noticiado pelo NaTelinha, chegaram a deixar mensagens com conteúdo sexual para a cantora.

"Depois não sabe porque é assediada", "muito safadinha", "Muito triste o que fizeram com você. Você ainda é uma criança" são alguns dos comentários.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado