Homenagem

Intérprete de Chiquinha entra para o livro dos recordes; Saiba o motivo

María Antonieta de las Nieves ganhou reconhecimento de publicação mundial


Maria Antonieta de las Nieves posa segurando livro dos recordes e certificado
Intérprete da Chiquinha, do Chaves, entra para o livro dos recordes; Saiba o motivo - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (10), Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha do Chaves, usou as redes sociais para anunciar que seu nome foi incluído no Guinnes Book, o Livro dos Recordes. A artista mexicana ganhou o reconhecimento por ser a atriz com a carreira mais longa interpretando o mesmo personagem infantil, no caso, a Chiquinha. Em imagem compartilhada no Instagram, Maria Antonieta aparece segurando o certificado da homenagem e o livro em que foi citada.

"Obrigada, Guinnes World Records pelo título de atriz com a carreira profissional mais longa interpretando o mesmo personagem infantil", escreveu a atriz na legenda da foto. Ao todo são 48 anos e 261 dias interpretando a Chiquinha. A artista estreou na pele da filha de Seu Madruga (Ramón Valdés, morto em 1988) em 1973.

Ao lado da turma do Chaves, ficou no seriado por 6 anos. Em 2002, quando Roberto Gomez Bolaños (1929 - 2014), o criador do Chaves, ainda estava vivo, ele processou Maria Antonieta para proibir a atriz de continuar interpretando a Chiquinha. Mas a famosa ganhou na justiça o direito de usar o nome da personagem em seus trabalhos.

Intérprete de Chiquinha entra para o livro dos recordes; Saiba o motivo

Intérprete de Chiquinha surge de biquíni e impressiona pela boa forma aos 70 anos

Durante a pandemia, María Antonieta de las Nieves, a eterna Chiquinha do seriado mexicano Chaves, surgiu de biquíni. "Fazia muito tempo que não usava bíquini", escreveu ela no Instagram, para delírio dos fãs, principalmente brasileiros, que inundaram a publicação de elogios. A publicação original foi apagada, mas um site latino conseguiu "printar" para eternizar o clique.

A atriz aproveitou uma reunião familiar para compartilhar sua alegria ao posar novamente de biquíni ressaltando seus atributos físicos no alto dos seus 70 anos de idade. Ela estava desfrutando do clima de Acapulco, litoral mexicano e que já foi cenário de episódios célebres de Chaves.

Antonieta ainda compartilhou outra fotografia que destacou seu rosto e detalhes de suas férias em família, que ocorreu depois de muitos meses de isolamento em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). "Curtindo a natureza com minha família. Quase oito meses sem estar todos juntos", descreveu ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado