Decisão

Maraisa revela futuro da turnê das Patroas após morte de Marília Mendonça

Cantora comentou sobre o assunto em rede social


Maraisa revela futuro da turnê das Patroas
Maraisa revela futuro da turnê das Patroas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/11/2021 às 16:27,
atualizado em 09/11/2021 às 16:40

Nesta terça-feira (09), Maraisa, da dupla com Maiara, revelou o futuro da turnê das Patroas, que faria com Marília Mendonça. A cantora morreu na última sexta-feira (05), após um acidente de avião em Minas Gerais.

Pelo Twitter, Maraisa compartilhou algumas publicações feitas por fãs, e em uma, admitiu que estava revendo alguns áudios de momentos especiais com a amiga. Ela ainda agradeceu uma página de fã-clube.

"Ei, Rebanho da Marília Mendonça (página oficial de fãs da sertaneja). Vocês são nossos! Temos uma turnê das 'Patroas' pra entregar! Marília sempre fazendo tudo! Tô aqui revivendo cada áudio, cada referência… Rindo sozinha como ela sempre resolve tudo!", escreveu.

Por meio dos comentários, os internautas vibraram com a informação. "Te amo e fica bem, acabei de assistir aqui por todos os cantos com vocês três, e fazer essa tour acontecer em memória de Marília por todos os 27 estados está nas mãos de vocês duas, estamos com vocês. Por todos os cantos", escreveu um. "Seremos a voz da Marília e estaremos com vocês. ela nunca vai ser esquecida enquanto nossos corações baterem e vou ensinar ao meu filho tbm quem Marília foi e suas canções", comentou outro. "O que vocês duas estão fazendo é de outro mundo! A Marilinha precisava de gente como vocês na vida dela e ela teve! Certeza que ela tá MUITO orgulhosa da força das irmãs e cuidando de cada detalhe", destacou mais um.

Maraisa revela futuro da turnê das Patroas após morte de Marília Mendonça

Maraisa revela futuro da turnê das Patroas após morte de Marília Mendonça

Maraisa elogia força da mãe de Marília Mendonça

A famosa escreveu um texto em homenagem à Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. Ela que faz dupla com Maiara, começou elogiando a força da matriarca.

"De todas as mulheres que eu já conheci nessa vida, a senhora é, sem dúvida, a mais forte delas! A Marília sempre me contava sua história e, mesmo com uma infância difícil, a senhora foi vencedora! Conseguiu criar e educar seus filhos como uma leoa, guerreira, trabalhadora e sempre sendo exemplo pra ela", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado