Romance

Hariany assume namoro com ator de Avenida Brasil: "Bem intenso"

Ex-BBB revelou que está em um novo relacionamento


José Victor Pires sem camisa (lado esquerdo) e Hariany (lado esquerdo)
Hariany assumiu um novo relacionamento - Foto: Reprodução

Hariany Almeida revelou que está namorando o ator José Victor Pires, que fez parte do elenco de Avenida Brasil (2012). A ex-BBB tinha sido flagrada com o artista em uma praia em Alagoas, mas resolveu falar sobre o romance em entrevista ao podcast Poddelas.

"Estou namorando. Estou assumindo aqui mesmo porque o povo não sabia de verdade. Foi tudo muito rápido e bem intenso. A gente se conheceu pelo Instagram e marcou de viajar junto. No começo da viagem, decidimos que íamos ficar de boa, sem compromisso. Se um quisesse ficar com outra pessoa, tudo bem”, explicou ela.

“Mas passaram dois dias e ele me pediu em namoro e eu aceitei. Estamos juntos há dois meses e paguei a língua porque não queria namorar ninguém agora, estava em outro momento, querendo me dedicar ao trabalho. Mas essas coisas a gente não planeja muito”, acrescentou.

Hariany ficou solteira em outubro do ano passado ao dar um ponto final com o DJ Netto. Os dois começaram a namorar durante o confinamento de A Fazenda 11, no qual ela foi vice-campeã, perdendo para Lucas Viana.

Já João ficou conhecido pelo público com 10 anos ao atuar em Ti Ti Ti (2010). Na sequência, trabalhou em Avenida Brasil, fazendo o personagem Iran na juventude. Depois deu vida a Otávio Miranda, de Boogie Oogie, projeto de maior destaque. No ano passado, esteve no elenco da série Os Detetives do Prédio Azul.

Hariany assume namoro com ator de Avenida Brasil: \"Bem intenso\"
José Victor Pires, novo namorado de Hariany

Hariany teve sonho quente com Tiago Leifert

No podcast, Hariany também revelou que teve um sonho quente no BBB19 com o apresentador Tiago Leifert. A influenciadora digital contou que na sua fantasia beijava o comunicador e elogiou o desempenho dele.

“Teve uma vez que eu dormi e acordei contando de um sonho que tive na maior inocência para as pessoas que estavam na cozinha: ‘Gente, eu sonhei que tava pegando o Tiago Leifert, que ele me deu um beijo’ e fui contando a história toda, as meninas me perguntaram se ele beijava bem no sonho e eu falei que beijava bem sim”, declarou.


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado