King kong

Deputado comete gafe e troca nome de Marília Mendonça por outro em discurso

Zacharias Calil acabou pagando mico na Tribuna nesta terça-feira (9)


Zacharias Calil diante de microfone discursando; Marília Mendonça posada com as mãos na tiara que está na cabeça
Deputado comete gafe e troca nome de Marília Mendonça por outro em discurso - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (9), o deputado federal Zacharias Calil (DEM/GO) acabou cometendo uma gafe ao tentar homenagear Marília Mendonça (1995-2021) no plenário da câmara. Ao tentar citar a cantora, acabou por trocar o nome da artista por Maira Maiara. O deputado discursava sobre a semana difícil, já que nesta terça-feira (9), Iris Rezende (1933-2021), ex-governador de Goiás também faleceu, vítima de um AVC.

"Quero dizer que Goiás essa semana viveu um momento muito triste, perdemos a cantora Maira, Maiara....e hoje nós perdemos também o nosso ex-governador, ex-prefeito, Iris Rezende", afirmou Zacharias em discurso.

A gafe do político envolvendo Marília Mendonça aconteceu quatro dias após a morte da cantora, que faleceu após o avião em que estava cair em uma cachoeira, na zona rural de Caratinga, em Minas Gerais.

Assista:

Marília Mendonça ganha homenagem em painel em SP

Nesta terça-feira (9), Marília Mendonça ganhou um painel em sua homenagem em São Paulo. Os artistas Edy Hp e Paulo Terra grafitaram o rosto da cantora em uma parede de 23 metros na Estrada do Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista. A arte mostra a sertaneja sorridente segurando um microfone. O trabalho começou no sábado (6) e tem previsão de finalização nesta terça-feira.

Fãs da cantora elogiaram o trabalho dos grafiteiros, que também homenagearam Paulo Gustavo em um painel, e muitos passaram pela rua para registrar a parede. "Arrasando como sempre...Pelo profissionalismo pelo lado humano também", escreveu uma seguidora. "Trabalho maravilhoso e digno de uma linda homenagem", comentou outra fã.

"Que lindo! Linda homenagem", afirmou outra. O início do grafite aconteceu poucas horas após a confirmação da morte de Marília Mendonça, morta após o avião em que estava cair na zona rual de Caratinga, interior de Minas Gerais. O velório e enterro da cantora causou comoção em todo Brasil no sábado (6).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado