Hora do adeus

Reta final de Gênesis: Personagem morre de forma misteriosa

Causa do falecimento não é revelada até o final da novela


Bila triste
Em Gênesis, personagem morre de forma misteriosa - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, após ser renegada por Israel/ Jacó (Petrônio Gontijo), Bila (Patricia França) morre de desgosto. A idosa viveu seus últimos anos desprezada pelo servo de Deus, por ele não ter engolido até hoje o relacionamento de sua concubina com o próprio filho dele, Rúben (Felipe Cunha). Quem dá a notícia para a família é Diná (Giovanna Coimbra), que chora ao descobrir o falecimento da idosa, já que as duas eram muito próximas. Judá (Thiago Rodrigues) fica arrasado com a novidade indigesta

"É a Bila. Ela morreu. Fui acordar ela de manhã, mas ela tava morta. Ninguém sabe o motivo", avisa a mulher para Judá, sem entender o motivo da morte. Já Israel/ Jacó só pensa mesmo em José. Zilpa (Karina Barum) tenta confortar o concubino em sua tristeza profunda, mesmo o idoso sentindo a presença do filho vivo.

Capítulos depois, Bila é lembrada pelo seu carinho com a família e sua dedicação a Jacó/ Israel. Zilpa fica triste com a partida da amiga e encontra uma bonequinha dela. 

Em Gênesis, Judá tenta tirar a própria vida

Além da morte de sua esposa e filhos, outros motivos levam o servo de Deus à loucura. Judá sempre viveu atormentado por ter sido cúmplice do plano de vender José (Juliano Laham) como escravo e mentir para o pai sobre a morte do irmão.

Dessa vez, o pai de Er (Tiago Marques) entra em depressão profunda e tenta se matar para dar um fim a tanta agonia que o corrói. Durante a noite, ele caminha por um vale e fica à beira de um penhasco. Ao olhar para baixo, o homem tem pensamentos suicidas, provocados por Lúcifer (Igor Rickli). É então que sua nora, Tamar (Juliana Xavier), aparece para salvar Judá da morte. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (9), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado