Triste adeus

Astro de Duna morre aos 85 anos

Dean Stockwell possuía vários prêmios em sua carreira


Dean Stockwell em cena de Duna
Astro de Duna morre aos 85 anos - Foto: Reprodução

Dean Stockwell, astro da versão de Duna , de 1984, morreu aos 85 anos. Segundo site Deadline, o ator faleceu de causas naturais. O artista deixa um legado de muitos filmes aclamados pela crítica, como Paris, Texas (1984) e Veludo Azul (1986). Dean também colecionava prêmios em sua carreira, como duas estatuetas do Festival de Cannes, por Estranha Obsessão (1959) e Longa Jornada Noite Adentro (1962), e uma indicação para o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, por causa de seu trabalho em De Caso com a Máfia (1984), na mesma época que gravava Duna .

O ator também teve quatro indicações ao prêmio Emmy Awards, considerado o Oscar da televisão mundial, pelo papel de Al, um dos protagonistas da série Contratempos (1989). Dean estreou na Broadnway quando ainda era criança.

Aos 9 anos também atuou em Marujos do Amor (1945), ao lado de Frank Sinatra e Gene Kelly, Kim (1950) e O Menino de Cabelos Verdes (1948). Nos últimos anos, o ator estava aposentado no ofício, mas ainda trabalhava como artista plástico. Dean deixa a esposa, Joy Stockwell, e dois filhos, Austin Stockwell e Sophie Stockwell.

Ator da novela Rebelde morre aos 81 anos

Enrique Rocha, conhecido por ser um vilão da novela Rebelde, morreu no último domingo (07), aos 81 anos. O motivo da morte do intérprete de León Bustamante, pai de Diego, personagem vivido por Christopher Uckermann, foram causas naturais.

“Ele estava muito bem de saúde, não tinha antecedentes, tudo aconteceu de forma rápida e natural”, disse Oscar Espejel, funcionário do famoso, que não deu muitos detalhes.

Nascido em 5 de janeiro de 1940 em Silão, no México, Enrique estreou na dramaturgia em 1965, na primeira versão da novela A Mentira. O seu último trabalho foi a novela Amores Verdadeiros (2010), que foi exibida pelo SBT neste ano. Um de seus destaques foi na versão mexicana de Rebelde (2004).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado