Esquentou

Ator revela ter feito oração antes de cena quente gay em Verdades Secretas 2

João Vitor Silva contou como foi fazer a sequência na novela


Ator revela ter feito oração antes de cena com sexo gay em Verdades Secretas 2
Ator revela ter feito oração antes de cena com sexo gay - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/11/2021 às 16:01,
atualizado em 08/11/2021 às 16:05

João Vitor Silva contou como foi fazer cenas picantes de sexo gay para Verdades Secretas 2. Durante um dos primeiros episódios da temporada, o ator, que interpreta o personagem Bruno, fez uma sequência de cenas com Benji (Rodrigo Palfolfo). O jovem contou que antes de tudo, ele e a equipe fizeram uma oração.

"Ficamos dois minutos em silêncio, fazendo as nossas orações para iniciar os trabalhos. Quando deu o 'ação', rolou tudo muito bem", relatou em entrevista ao jornal Extra.

O momento foi proposto como um exercício para diminuir a tensão, e envolveu também o colega de cena, além do diretor e o preparador do elenco da trama de Walcyr Carrasco.

A cena, que já pode ser visto pelos assinantes do Globoplay, o irmão de Giovanna (Agatha Moreira) recebe um sexo oral dentro de um carro. Para o famoso, essa é uma das "cenas de maior tesão" na produção: "Tenho uma coisa comigo: quanto menos você mostra do ato sexual, mais ele mexe com a imaginação das pessoas".

E completou: "Quando terminamos a cena seguinte, de Bruno e Benji já na cama do apartamento e de cueca, eu com um violão, vi nosso assistente de figurino emocionado. Essa relação tem carinho, não cai na promiscuidade, sabe?".

Mais cenas picantes de Verdades Secretas 2

Verdades Secretas 2 já teve novos episódios disponíveis na última quarta-feira (3). Uma das cenas que mais repercutiram foi a de Daniel Andrade, que protagonizou momentos pra lá de ousados com Rainer Cadete, que vive Visky. "Foi valendo mesmo", contou ao GShow.

"Nessa novela, a gente tem feito muito isso. Ensaiar valendo. Se a cena funcionar, fluir bem, já foi! Acho ótimo, porque fica mais orgânico e espontâneo. Mas, é claro que, existem cenas mais ensaiadas e que a gente repete mais. Principalmente as de plano-sequência que envolvem muitas pessoas", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado